A UDEMY NÃO FAZ O DEVER DE CASA E NUNCA FEZ!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

A UDEMY NÃO FAZ O DEVER DE CASA E NUNCA FEZ!

Conteúdo removido pelo auto.

6 RESPOSTAS 6

@OthonMoraes , estou na plataforma desde 2018 também. E de lá pra cá, nunca vi a Udemy mudar alguma coisa a pedido dos instrutores. Um exemplo do pouco caso são os absurdos reembolsos que passamos meses e meses relatando/denunciando e o feedback da Udemy era sempre o mesmo, resposta automática. 

 

 

@OthonMoraes @Marcio Eu estou desde 2017 e venho acompanhando preocupado, a gradativa decadência da Udemy neste 2021. Só não posso reclamar da renda do ano de 2020 que foi excepcional para mim, devido ao confinamento imposto pela pandemia.

 

Não sei quanto a vocês mas sou da época em que a Udemy mandava comunicados quase diários para os instrutores aderirem à filosofia "Viver de Udemy". Alguém lembra disso?

 

Isso não se faz! A empresa não pode instigar os "parceiros" e depois abandoná-los. Muitos instrutores que investiram nessa ideia agora estão perdidos, amargando rendas muito reduzidas pelas novas políticas.

 

E o silêncio continua. E olha que não é dos inocentes.     

Não sou dessa época, entrei em Março de 2018 e não lembro de tal campanha. Mas é como eu comentei em outra postagem. A Udemy não liga se está ruim pra nós, porque se a gente abandonar a plataforma, novos instrutores vão entrar. E eles entram com as regras atuais, o que para eles será algo bom. Mas daqui um ano ou dois, quando essas regras forem alteradas dai eles se sentirão atingidos e vão abandonar a Udemy e então uma nova leva de instrutores chegará. É um ciclo que para a Udemy não vai parar. Por isso ela não se importa se as mudanças afetam negativamente quem já está na plataforma. Ela sabe que a todo momento novos instrutores vão chegar. 

O que está realmente faltando é uma plataforma competitiva. 

 

Tb dou dessa época, mas o que me incomoda mesmo é o silencio. Essa comunidade sempre pareceu uma "cidade fantasma", se não fossem os membros, estaria um pouco pior.

Mas vamos no que vai dar

Anonymous
Não aplicável

Torço para alguém comprar a UDEMY, pois com atual visão, nada mudará para nós os buchas de canhão, ou SEREMOS OS CACHIMBOS?

Anonymous
Não aplicável

Toda vez que ouço: No mercado corporativo me lembro da música " Titãs Homem primata ..... "

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas