A plataforma tem como ajudar? Alguém com alguma ideia a mais?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
ALA23
Observador
Observador

A plataforma tem como ajudar? Alguém com alguma ideia a mais?

Olá, comunidade!

 

Meu primeiro curso já tem um mês e nenhuma inscrição.

Fiz curso para aprender a criar. E apliquei tudo que aprendi, além do conhecimento e o prazer com que fiz.

 

  • Só notei depois que a área que escolhi e tenho conhecimento não é procurado na Plataforma

  • E que depende das Redes Sociais para promoção.

 

Acontece que:

Meu público-alvo são jovens (new faces) que desejam ser modelos de moda – desfiles , fotografia...

 

Facebook

Meus seguidores não são meu público-alvo. Parentes e amigos mais velhos.

 

Nunca pensei em criar tantas redes sociais 😂

Instagram

Youtube (onde estou postando partes das aulas) e fiz até um Blog.

 

E estou correndo atrás de seguidores...

 

Obrigada!

ALA23

 

2 RESPOSTAS 2

Olá @ALA23,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco. É ótimo saber sobre sua dedicação em criar seu primeiro curso e seu comprometimento em aprender e aplicar novas habilidades.

Quanto à sua preocupação com a demanda pelo tópico escolhido, entendemos que encontrar o público certo pode ser um desafio. É importante direcionar seus esforços de marketing para o público que mais se beneficiaria com seu curso.

Utilizar plataformas de mídia social como o Instagram e o YouTube é uma abordagem inteligente para alcançar jovens interessados em moda e modelagem. Criar conteúdo envolvente e interagir com potenciais alunos pode ajudar a construir uma forte presença online.

Além disso, lembre-se de que construir uma audiência leva tempo e esforço contínuo. É ótimo que você esteja buscando ativamente seguidores e usando várias plataformas para promover seu curso. Não hesite em aproveitar seu blog, mídias sociais e outros canais para mostrar sua expertise e atrair potenciais alunos.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de orientação adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato. Estamos aqui para apoiá-lo em sua jornada de ensino.

Atenciosamente,
Equipe AITCD

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá. Poste a comunidade em português. Lá tem mais pessoas para ajudar. No começo é bem mais difícil mesmo. E hoje em dia tem sido cada vez mais difícil 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas