A udemy parou de anunciar meu curso, alguém sabe por quê?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

A udemy parou de anunciar meu curso, alguém sabe por quê?

Olá amigos, as vendas do meu curso estava crescendo a cada mês, mas esse mês de Abril/2020 elas despencaram, quando investiguei o desempenho de tráfego vi que as pessoas não estavam mais acessando a página do meu curso, pois a Udemy parou de anunciar.

Preciso entender e saber o que faço, me ajudem por favor!

1 RESPOSTA 1
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @HenriqueLemonis 

Eu lamento saber que as vendas de seu curso diminuíram este mês. A Udemy continua a promover cursos que são escolhidos para nossos programas de descontos por meio de vários canais. A inclusão de um curso em uma determinada promoção depende de vários fatores, incluindo tema do curso, inscrições, conversões, classificações, avaliações e comportamento dos alunos, como as listas de desejos.

 

Como um marketplace aberto, é difícil para a Udemy garantir um volume de vendas para os instrutores. É inevitável que nossa programação de promoções oscile e, por isso, talvez seja mais preciso analisar as tendências ano a ano ao julgar as tendências de vendas de um curso.

 

Além disso, um mês com menos vendas pode ser uma boa oportunidade para otimizar seus esforços de vendas e usar os recursos que nossa equipe de marketing reuniram para os instrutores. Este link para nossa Central de ensino contém diversos artigos sobre as ferramentas de marketing disponíveis aos instrutores.

 

Novamente, lamento saber que as vendas do seu curso diminuíram este mês. Nesta página você pode revisar as suas opções de participação em promoções. Caso você queira tirar alguma dúvida específica sobre o seu curso, por favor, entre em contato diretamente com a nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com

 

Abraços! 

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas