A udemy vai fechar as portas ou é apenas reflexo da pandemia

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

A udemy vai fechar as portas ou é apenas reflexo da pandemia

Olá instrutores da Udemy.

 

Tenho notado uma queda constante de vendas desde o inicio da pandemia. No inicio houve uma estabilidade mas nos ultimos meses 3 ou 4 meses para ser mais preciso as vendas cairam bastante.

 

Esse mês de novembro durante a black friday está com resultados pessímos, nem parece black friday, acredito que não só pra mim mas para quase todos os instrutores da udemy.

 

Essa queda de receita mês à mês é por conta da pandemia, sendo algo temporario ? ou é a udemy dando indicios que vai fechar as portas devido à escolhas erradas ou até mesmo escolhas de grande risco(impactando em nós) que não sabemos ?

1 RESPOSTA 1

Acredito que seja por decisões mesmo, tem uma thread aqui sobre as receitas diminuindo que você pode chegar a esta conclusão fácil dado os comentários da thread.

 

Estou triste a cada dia com isso mas desde o começo não depositei minhas fichas todas aqui então de certa forma estou tranquilo mas não confiante.

 

Abs.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas