ABSURDO DOS ABSURDOS A SOMA QUE SUBTRAI

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ABSURDO DOS ABSURDOS A SOMA QUE SUBTRAI

6 RESPOSTAS 6

Tbm uso a Kiwify, e uma boa plataforma não difere muito das tradicionais como hotmart, mas optei por ela por conta do suporte que nem rápido e eficiente.

 

Já tenho mais de um ano lá, mas não misturo o meu projeto lá com o da udemy eles coexistem mais de forma independente.

 

Não vejo outra forma de trabalhar, pois e difícil aumentar o ticket aqui, principalmente pq a udemy oferece seu próprio curso mais barato na página do seu cupom.

 

Então aqui funciona para vendas orgânicas, e por dentro das próprias ferramentas internas e algumas fontes de tráfego externo.

Eu nunca recebi absolutamente nada do UFB!

Filho Melhor não receber, pois assim não vai se frustar,  não há a minina garantia para se continuar trabalhando aqui. VEJAM O MEU CASO , DEDIQUEI MAIS UMA HORA DE CONTEÚDO E O RESULTADO, FOI QUEDA DE 12000 PARA 2000 MINUTOS ASSISTIDOS. como pode isso a soma que subtrai, UDEMY revolucionando a matemática. " o velho quando mais e menos" 

Qual é a outra plataforma Professor Marcelo?

 

Ele mostrou a Kiwify é uma plataforma similar a hotmart, vende de acordo com a sua divulgação, eu tenho projetos lá tbm

obrigado @SansaoSeara 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas