ALUNO COMPRA COM MEU LINK VENDA ENTRA COMO ORGANICO UDEMY

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

ALUNO COMPRA COM MEU LINK VENDA ENTRA COMO ORGANICO UDEMY

Ir para a Solução
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Isso aconteceu comigo a uns anos, não lembro se 2018 ou 2019. A informação que eu tive é que vale o cupom mais antigo. Por exemplo, a Udemy tem o cupom XXX1 com preço a 27,90. Então um usuário acessa o site com esse cupom, mas não compra o curso. Depois, ele acessa o site com o cupom do instrutor ou qualquer outro e compra o curso. A compra será processada pelo primeiro cupom. Isso ocorre porque os cupons ficam em cache no navegador, na forma de um cookie. E o sistema da Udemy analisa o mais antigo que ainda esteja dentro da data de validade. Então, o contrário também poderia ocorrer. O usuário acessa o site com o cupom do instrutor, não compra, depois acessar com outro cupom e compra. A compra ficará registrada no cupom do instrutor.

 

Foi mais ou menos essa a explicação que recebi na época. 

Ver solução na publicação original

14 RESPOSTAS 14
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

PEIDO.png

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

conteúdo de e para acesso restrito.

acesso restrito.jpg

Ir para a Solução

Isso aconteceu comigo a uns anos, não lembro se 2018 ou 2019. A informação que eu tive é que vale o cupom mais antigo. Por exemplo, a Udemy tem o cupom XXX1 com preço a 27,90. Então um usuário acessa o site com esse cupom, mas não compra o curso. Depois, ele acessa o site com o cupom do instrutor ou qualquer outro e compra o curso. A compra será processada pelo primeiro cupom. Isso ocorre porque os cupons ficam em cache no navegador, na forma de um cookie. E o sistema da Udemy analisa o mais antigo que ainda esteja dentro da data de validade. Então, o contrário também poderia ocorrer. O usuário acessa o site com o cupom do instrutor, não compra, depois acessar com outro cupom e compra. A compra ficará registrada no cupom do instrutor.

 

Foi mais ou menos essa a explicação que recebi na época. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

É UM SISTEMA MUITO TRANSPARENTE....... IGUAL OS RELATOS NA CPI DO RENAN, KKKKKK tudo tem uma explicação, mas sempre somos quem tomamos na cabeça.

Ir para a Solução

Infelizmente o contrário não ocorre. Tive alguns casos em que os alunos acessaram os cursos pelo meu link. Ele nem conheciam a Udemy. Não compraram na hora, mas quando compraram depois de poucos dias, a venda foi para o Orgânico da Udemy. 

=/ 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

O SEU CASO JUNTO COM O MEU DESABA A A ARGUMENTAÇÃO DE COOKIES .... pois no meu caso, o aluno comprou 03 cursos como meu link mas apenas um entrou como orgânico UDEMY, ...... pela suposta justificativa da Udemy, os três deveriam ser como orgânico.

Ir para a Solução

Fiz um anuncio promocional com um único curso como teste. Ele não vendia nada a mais de 20 dias de repente a Udemy começou a vender. Chega a ser irônico o cupom do afiliado que fez a venda THANKYOUCM21.

LeandrodaCo383_0-1624412056329.png

Algo curioso que não tem explicação!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

My Post(55).jpg

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

My Post(56).jpg

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

É Hora de dar Tchau !!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas