API Udemy de afiliado está me rejeitando

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

API Udemy de afiliado está me rejeitando

Bom dia.
Preciso de ajuda do suporte à API da Udemy para afiliados
Já tem 2 dias que a API de afiliados está negando meu acesso.
Recebo sempre a seguinte mensagem:

HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden

Não alterei nada em meu código PHP e este funcionava perfeitamente a vários anos.

Podem me ajudar?
David Bizzo Marques

8 RESPOSTAS 8
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @DavidBizzo,

 

Agradecemos pelo seu post na Comunidade. É uma alegria vê-lo por aqui. 

 

Para obter mais ajuda com esse problema, entra em contato com o nosso suporte pelo instructorsupport@udemy.com e eles poderão lhe ajudar.

 

Boas vendas! 

Carlos N - International Community Team

@CarlosN , obrigado pela resposta...

Mas adianto que da última vez que aconteceu algo semelhante nenhuma solução foi dada. E o problema acabou se resolver sozinho.... e não era esse mesmo problema de agora..

Infelizmente, da outra vez os técnicos não conseguiram sequer entender o que eu estava explicando do problema, parecendo não conhecerem nada sobre a API. 

Para você ter uma ideia, não conseguiram nem dizer qual era o limite de requisições máximos que eu poderia fazer por minuto...

Acredito que o suporte a API seja no EUA e por isso eles não soubessem.

Enfim,

mandei o email para o que você indicou e vamos ver o que acontece... Estou a 2 dias sem conseguir acessar nada na API.

Abraços



@CarlosN , oi.

Descobri que por algum motivo apenas o endereço iP de meu servidor é que está sendo probido pela API. Fiz um teste usando minha máquina local e funcionou perfeitamente..

Se puder me ajudar junto a equipe responsável da UDemy, eu agradeço.

David

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @DavidBizzo,

 

Por favor, envie um email com sua questão para nossa equipe de afiliados em affiliates@udemy.com, eles vão te ajudar com isso 🙂


Max Sandy - Udemy International Community Team

Já enviei

@CarlosN e @MaxSandy 

 

Bom dia.

 

Tem 4 dias que enviei o mail para affiliates@udemy.com e ninguém entrou em contato comigo. Recebi apenas respostas automáticas.

 

Consegui fazer meus scripts em PHP rodarem em minha máquina pessoal. Com isso tenho certeza que não há problemas com meus scripts e nem com minhas autorizações. Entretanto isso é um problema grande, pois além de ser mais lento tive que permitir meu banco de dados a aceitar conexões externas, grande problema de segurança. 

 

Também com isso tive que limitar a frequência com que atualizo os cursos que vendo, pois agora tenho que constantemente alterar manualmente o endereço IP permitido a acessar o banco de dados e rodar os scripts também manualmente.

 

Peço sua ajudar para resolvermos isso rapidamente. 

 

A Black Friday está chegando e os acessos aumentando e posso estar perdendo vendas.

 

David Bizzo

@CarlosN e @MaxSandy 

Bom dia.

 

Enviei o email como sugerido e já tem 11 dias que ninguém me enviou uma resposta!!!

 

É triste ver a Udemy nos tratar desta forma.

 

 

Prezados,

Ninguém da Udemy entrou em contato comigo para resolver essa situação!!

É isso mesmo?!?!?!

Peço ajuda novamente.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas