Adicionar Mashup de vídeo e slides

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Adicionar Mashup de vídeo e slides

Ir para a Solução

Gente, já fiz grande curricular e tomei outras providências básicas para meus primeiros dois cursos.

Tenho dúvida sobre o tema "Adicionar Mashup de vídeo e slides". Já pequisa na comunidade e centro de ajuda e não encontrei nada. Eu pretendo usar power point e videos... e às vezes usar video com power point e eu no cantinho, usando o OBS.

Mas, vi que a Udemy tem um recursos nativo chamado "Adicionar Mashup de vídeo e slides", que ao que parece faz a mixagem de um vídeo e uma apresentação. Não entendi direito. Eu gravo um video sobre uma apresentação e esse recursos da Udemy vai sincronizar? Tem exemplo de resultado desse recurso na central dos instrutores?

Não seria o caso de eu continuar com a minha estratégia de fazer tudo com os meus recursos ou essa ferramenta da Udemy é mamão com açucar?

Fabrício Valle - Pensando o mundo
1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @FabricioValle, eu separei um artigo do conteúdo para instrutores para compartilhar contigo: Criar uma aula com Mashup de uma apresentação. Caso você tenha mais alguma dúvida, encaminhe para o nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com.

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @FabricioValle, eu separei um artigo do conteúdo para instrutores para compartilhar contigo: Criar uma aula com Mashup de uma apresentação. Caso você tenha mais alguma dúvida, encaminhe para o nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com.

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Isso sim, é suporte! Obrigado @MaxSandy  Tá tudo bem explicadinho. Vou tentar fazer um mashup.


@MaxSandy  escreveu:

Oi @FabricioValle, eu separei um artigo do conteúdo para instrutores para compartilhar contigo: Criar uma aula com Mashup de uma apresentação. Caso você tenha mais alguma dúvida, encaminhe para o nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com.

 

 


 

Fabrício Valle - Pensando o mundo

Ir para a Solução

Gostei do texto, mas fiquei com uma dúvida: porque a necessidadde sincronização entre vídeo e PDF? O conteúdo do PDF tem que ser o mesmo do vídeo... ficou confuso na mina cabeça.

Eu estou partindo da premissa, que o PDF e vídeo são complementarees entre si. No vídeo falo sobre o tema da lição, no PDF apresento um complemento.

Então, falar em sincronização me confundiu. Se fosse vinculação do vídeo com o PDF, ok, mas sincronização parece que o fluxo do fala tem que ir no mesmo ritmo que o conteúdo do PDF.

De resto, tá tudo marafilhoso e aprendi onde buscar mais informações.

Obrigado

Fabrício Valle - Pensando o mundo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas