Afiliação na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Afiliação na Udemy

Faaala mestres!

 

Há um tempo, não vejo mais vendas de afiliados nos meus cursos. Alguém sabe se a Udemy não usa mais afiliados?

OBS: Eu até tentei me cadastrar como afiliado há um tempo atrás, mas também nunca consegui. Achei o processo bem complexo...

Vamos em frente!

 

7 RESPOSTAS 7

Opa!! Acredito que sim não sei esse mês, mas sempre vejo algum trocado de afiliados, embora eu não tenha nem ideia de como funciona esses sistema na udemy.

 

Nunca parei pra olhar!

Pra mim ainda aparecem algumas vendas via programa de afiliado. Mas sempre bem poucas, vendem menos que os meus cupons gerados e sem qualquer trabalho de marketing. 

 

@Marcio não faz muito sentido pra um afiliado escolher a udemy para trabalhar, se eu fosse vender como afiliado não acho que sistema daqui é atrativo

Sinceramente eu não entendo nada sobre programa de afiliados. Mas acredito que se a quantidade de vendas for grande no mês pode render algo interessante. São tantos cursos na plataforma que é bem possível ter bastante vendas.

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Sim mestre. Os afiliados "testam" os cursos que vendem mais e focam neles. A ideia é bem parecida em todo o universo de infoprodutos. São chamados afiliados profissionais as pessoas que já tem o cálculo do CAC, CTR e outros. Tem gente fera nesse segmento. Gostaria de saber mais se a Udemy parou de focar em afiliados!!!

Não eram os afiliados que faziam o chamado reforço de marketing da antiga divisão de receitas? Eu lembro que os instrutores ficavam com 25% das vendas caso usasse esse reforço de marketing.

Quando a Udemy mudou o sistema de receitas, até achei que ela iria parar com os afiliados, já que ela ficaria responsável pelos investimentos. 

Esse mês tem menos de 10% de vendas de afiliados e normalmente não passa disso.

 

10% ainda é relevante, então acho que e uma parcela significativa das vendas!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas