Ajuda! demora na análise do curso pela equipa

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ajuda! demora na análise do curso pela equipa

Ir para a Solução

Bom dia colegas instrutores, quero uma opinião vossa.
Tenho dois cursos que até agora não tenho resposta alguma pela equipa de análisa da udemy, pois até agora está em revisão e ja está a 5 dias e outro a 6 dias.

Conforme a imagem abaixo, será que é normal levar esse tempo? visto que ao enviar dizem que levará 2 dias apenas.

 

 

curso em analise de 2020-05-23 10-36-11.png

 

 

Afonso Pedro
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@AfonsoPedro de fato, por conta da pandemia, estamos todos subindo cursos e a equipe não está dando conta. Kkkk

Temos fé que logo, logo vai ser aprovado. 

Enquanto isso, faça igual eu, já vai gravando outras aulas. 

O prazo que estão levando para aprovar os meus são 5 dias. 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

@AfonsoPedro de fato, por conta da pandemia, estamos todos subindo cursos e a equipe não está dando conta. Kkkk

Temos fé que logo, logo vai ser aprovado. 

Enquanto isso, faça igual eu, já vai gravando outras aulas. 

O prazo que estão levando para aprovar os meus são 5 dias. 

Ir para a Solução

Obrigado amigo @IsaacMartinsPRO é isso mesmo que estou fazendo, estou na fase de terminar mais um curso. kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado parceiro.

Afonso Pedro

Ir para a Solução

Olá, @AfonsoPedro! Estou na mesma situação, no meu caso tem alunos querendo comprar, pois fiz o marketing, mas a Udemy não dar celeridade nos seus processos, se a demanda de cursos para análises aumentaram, era para a empresa aumentar seu quadro de funcionários, pelo menos temporariamente, pois esses mesmos cursos trarão retornos financeiros para a empresa. Infelizmente estou tendo que aguardar mais 6 dias para uma pessoa avaliar a minha imagem de capa que tinha um texto, retirei e mandei para análise novamente, parece até brincadeira, esperar mais 6 dias para a pessoa ver que não tem mais o texto que tinha antes e aprovar o curso.

Analista de BI
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @CharlesLima 

Obrigada por reservar o seu tempo para compartilhar esse feedback. Quero esclarecer que nós adicionamos novos agentes em todas as equipes de suporte aos usuários. O número de chamados que recebemos atualmente é sem precedentes na história da Udemy, mas nós estamos trabalhando assiduamente para atender todos os instrutores e alunos com qualidade.

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas