Alguém aí também se inscreveu p/ o UFB (Udemy For Business)?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alguém aí também se inscreveu p/ o UFB (Udemy For Business)?

Ir para a Solução

Oi pessoal!

 

Eu me inscrevi, já fiz o call com pessoal da Udemy e passei minha ementa de ideias p/ o curso que será ofertado também em modalidade Udemy For Business.

 

Agora, só estou aguardando retorno p/ começar a produzir...

 

Então queria saber/trocar se outras pessoas aqui também estão nessa iniciativa, em qual pé estão e quais suas opiniões/motivações sobre o UFB, no geral. 

 

3 SOLUÇÕES ACEITES
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Nara, a Rita é a melhor pessoa para responder questões sobre UFB do Brasil 🙂


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá, recebi o contato para fazer uma call sobre a Udemy for Business. Espero poder participar desse projeto!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Oi Nara, já enviei seu curso para avaliação do time internacional. 

Ver solução na publicação original

18 RESPOSTAS 18
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Parabéns pela participação no Udemy For Business Ester! 

 

Ei @PilarSanchez@Prof_Thompson e @VianaPatricio,  vocês também estão participando?


Rafael - International Community Team
VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Na verdade quando apareceu o Udemy For Business como opção, tinha que seleceionar entre algumas categorias de curso existentes. E os meus cursos não estavam enquadrados naquelas categorias. E pelo que lembro, eram cursos mais voltados ao desenvolvimento pessoal, administração e gestão.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Fiz minha inscrição. Só falta finalizar alguns para disponibilizar nesse nicho.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi @RafaelN Acho que estou. Já fiz o call com a @RitaOliveir673 que ficou de enviar um material de referência. Aguardando. 🙂

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Prof_Thompson, ela deverá entrar em contato com você ainda hoje!


Rafael - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá, eu fiz a minha inscrição e gostaria muito de participar desse projeto!

 

A Udemy entra em contato com quanto tempo?


@EsterZhangBR  escreveu:

Oi pessoal!

 

Eu me inscrevi, já fiz o call com pessoal da Udemy e passei minha ementa de ideias p/ o curso que será ofertado também em modalidade Udemy For Business.

 

Agora, só estou aguardando retorno p/ começar a produzir...

 

Então queria saber/trocar se outras pessoas aqui também estão nessa iniciativa, em qual pé estão e quais suas opiniões/motivações sobre o UFB, no geral. 

 


 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá, recebi o contato para fazer uma call sobre a Udemy for Business. Espero poder participar desse projeto!

Ir para a Solução

@RafaelN 

Eu fiz a inscrição, não recebi nenhum contato, mais hoje recebi um email sobre mudanças na politica do programa e que pelo teor é como se estivesse participando do programa. Como sabemos se fomos selecionados e o que será necessário para credenciar o curso no programa?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

E aí @EmersonCarvalho , nossa equipe entrará em contato com você para esclarecer essa situação 🙂


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Obrigado!

Ir para a Solução

Eu me inscrevi e estou batalhando pra conseguir as 10 qualificações e um número mínimo de alunos pra ser aprovado. Acho que vão virar a chave em Julho mas não tenho certeza.


@EsterZhangBR  escreveu:

Oi pessoal!

 

Eu me inscrevi, já fiz o call com pessoal da Udemy e passei minha ementa de ideias p/ o curso que será ofertado também em modalidade Udemy For Business.

 

Agora, só estou aguardando retorno p/ começar a produzir...

 

Então queria saber/trocar se outras pessoas aqui também estão nessa iniciativa, em qual pé estão e quais suas opiniões/motivações sobre o UFB, no geral. 

 


 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Pessoal, quem não tiver recebido contato sobre o UFB após o cadastro por favor enviar um email para rita.oliveira@udemy.com, ela irá passar as informações para vocês.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Oi @RafaelN tudo bem? Eu publiquei um curso para o UFB depois de conversar com a Rita, mas, ainda estou correndo atrás das 10 avaliações. Tem algum prazo?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Nara, a Rita é a melhor pessoa para responder questões sobre UFB do Brasil 🙂


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Oi @RafaelN tudo joia? Você sabe me dizer se a Rita está de férias ou se tem outra pessoa que possa me ajudar sobre o UFB?

 

Publiquei um curso a pedido dela em junho e na segunda enviei email informando que consegui as 10 avaliações, que era o que faltava. Mas, ela ainda não me respondeu. Mais alguém pode me ajudar? Obrigada.

 

 

Ir para a Solução

Oi Nara, já enviei seu curso para avaliação do time internacional. 

VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Olá @EsterZhangBR , eu não sei nem do que se trata, mas me interesso. Estive sem fazer curso por 2 anos, mas acabei de lançar um novo e não lembro de ter visto nada sobre isso.

 

Alguém pode me explicar melhor sobre o UFB e como eu posso submeter cursos para ele? @RafaelN 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @VJMunhoz , veja mais informações e como se cadastrar neste programa nessa publicação aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas