05-28-2019 08:56 AM - editado 05-28-2019 09:01 AM
Ir para a SoluçãoOi pessoal!
Eu me inscrevi, já fiz o call com pessoal da Udemy e passei minha ementa de ideias p/ o curso que será ofertado também em modalidade Udemy For Business.
Agora, só estou aguardando retorno p/ começar a produzir...
Então queria saber/trocar se outras pessoas aqui também estão nessa iniciativa, em qual pé estão e quais suas opiniões/motivações sobre o UFB, no geral.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-13-2019 06:29 AM
Ir para a SoluçãoOi Nara, a Rita é a melhor pessoa para responder questões sobre UFB do Brasil 🙂
em 07-15-2019 07:22 AM
Ir para a SoluçãoOlá, recebi o contato para fazer uma call sobre a Udemy for Business. Espero poder participar desse projeto!
em 08-09-2019 09:51 AM
Ir para a SoluçãoOi Nara, já enviei seu curso para avaliação do time internacional.
em 06-15-2019 06:26 AM
Ir para a SoluçãoParabéns pela participação no Udemy For Business Ester!
Ei @PilarSanchez, @Prof_Thompson e @VianaPatricio, vocês também estão participando?
em 06-15-2019 10:42 AM
Ir para a SoluçãoNa verdade quando apareceu o Udemy For Business como opção, tinha que seleceionar entre algumas categorias de curso existentes. E os meus cursos não estavam enquadrados naquelas categorias. E pelo que lembro, eram cursos mais voltados ao desenvolvimento pessoal, administração e gestão.
em 06-23-2019 12:17 PM
Ir para a Solução
Fiz minha inscrição. Só falta finalizar alguns para disponibilizar nesse nicho.
em 08-25-2019 08:37 AM
Ir para a SoluçãoOi @RafaelN Acho que estou. Já fiz o call com a @RitaOliveir673 que ficou de enviar um material de referência. Aguardando. 🙂
em 08-27-2019 06:37 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Prof_Thompson, ela deverá entrar em contato com você ainda hoje!
em 06-24-2019 07:47 PM
Ir para a SoluçãoOlá, eu fiz a minha inscrição e gostaria muito de participar desse projeto!
A Udemy entra em contato com quanto tempo?
@EsterZhangBR escreveu:Oi pessoal!
Eu me inscrevi, já fiz o call com pessoal da Udemy e passei minha ementa de ideias p/ o curso que será ofertado também em modalidade Udemy For Business.
Então queria saber/trocar se outras pessoas aqui também estão nessa iniciativa, em qual pé estão e quais suas opiniões/motivações sobre o UFB, no geral.
em 07-15-2019 07:22 AM
Ir para a SoluçãoOlá, recebi o contato para fazer uma call sobre a Udemy for Business. Espero poder participar desse projeto!
em 06-26-2019 04:20 PM
Ir para a Solução@RafaelN
Eu fiz a inscrição, não recebi nenhum contato, mais hoje recebi um email sobre mudanças na politica do programa e que pelo teor é como se estivesse participando do programa. Como sabemos se fomos selecionados e o que será necessário para credenciar o curso no programa?
em 06-27-2019 12:07 PM
Ir para a SoluçãoE aí @EmersonCarvalho , nossa equipe entrará em contato com você para esclarecer essa situação 🙂
em 06-27-2019 12:21 PM
Ir para a SoluçãoObrigado!
em 06-29-2019 04:34 PM
Ir para a SoluçãoEu me inscrevi e estou batalhando pra conseguir as 10 qualificações e um número mínimo de alunos pra ser aprovado. Acho que vão virar a chave em Julho mas não tenho certeza.
@EsterZhangBR escreveu:Oi pessoal!
em 07-12-2019 12:15 PM
Ir para a SoluçãoPessoal, quem não tiver recebido contato sobre o UFB após o cadastro por favor enviar um email para rita.oliveira@udemy.com, ela irá passar as informações para vocês.
em 07-12-2019 01:24 PM
Ir para a SoluçãoOi @RafaelN tudo bem? Eu publiquei um curso para o UFB depois de conversar com a Rita, mas, ainda estou correndo atrás das 10 avaliações. Tem algum prazo?
em 07-13-2019 06:29 AM
Ir para a SoluçãoOi Nara, a Rita é a melhor pessoa para responder questões sobre UFB do Brasil 🙂
em 08-09-2019 03:48 AM
Ir para a SoluçãoOi @RafaelN tudo joia? Você sabe me dizer se a Rita está de férias ou se tem outra pessoa que possa me ajudar sobre o UFB?
Publiquei um curso a pedido dela em junho e na segunda enviei email informando que consegui as 10 avaliações, que era o que faltava. Mas, ela ainda não me respondeu. Mais alguém pode me ajudar? Obrigada.
em 08-09-2019 09:51 AM
Ir para a SoluçãoOi Nara, já enviei seu curso para avaliação do time internacional.
em 07-15-2019 05:51 AM
Ir para a SoluçãoOlá @EsterZhangBR , eu não sei nem do que se trata, mas me interesso. Estive sem fazer curso por 2 anos, mas acabei de lançar um novo e não lembro de ter visto nada sobre isso.
Alguém pode me explicar melhor sobre o UFB e como eu posso submeter cursos para ele? @RafaelN
em 07-15-2019 09:16 AM
Ir para a SoluçãoUtilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
27 | |
11 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.