Alguém aqui com problemas no boleto?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alguém aqui com problemas no boleto?

Olá,

 

Lancei um novo curso e disparei uma campanha grande de divulgação. Estamos recebendo dezenas de emails no suporte pedindo boleto. Verificamos e realmente a opção de boleto não está disponível.

 

Mais alguém passando pelo mesmo problema?

 

Abri ticket de suporte, mas até agora sem resposta.

 

Abraços,

Rob

5 RESPOSTAS 5
Anonymous
Não aplicável

Olá @RobLopes ,

 

Recebi um e-mail de um aluno que comprou dois cursos meus e o boleto gerado não foi aceito/válido para pagamento no Internet Banking do Bradesco.

 

Acredito que estava havendo problemas na geração deste e pode ser que desativaram.

 

Uma pena pois esta era uma das formas que grande parte dos brasileiros efetuavam as compras.

 

Como esta primeira quinzena, pelo menos pra mim, está fraca em relaçãoàs quinzenas do trimestre anterior, espero que eles corrijam este problema e tudo se normalize para a quinzena final.

 

Abraço!

Acho que uma empresa tem que se adaptar aos costumes locais, lembro que no começo, a UDEMY, teve dificuldade em perceber isso, BRASILEIRO AMA BOLETO, é uma forma de pagamento ridicula, atrasada, retrocada, ....... mas não podemos perder venda, e neste caso tirar o boleto, é mais um momento: TIRO NO PÉ , da UDEMY.

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip 
Esta opção de pagamento está disponível no Brasil. Caso não seja possível visualizar a opção, conforme abaixo, por favor, entre em contato com o suporte:2019-09-15_0950.png

 

 

Olá @RobLopes, como vai?
Não localizei nenhum ticket de suporte pendente em seu nome. A opção de boleto está ativa e valida para alunos residentes no Brasil. Caso algum aluno reporte problemas, por favor, peça que contate nosso suporte através deste formulário.

Olá @NicoleC,

 

obrigado pela resposta. Os alunos estão entrando em contato com o nosso suporte, pois não tinham a opção de boleto bancário. Seguindo a orientação do suporte da Udemy, eu passei a pedir que eles abrissem um ticket de suporte com a Udemy. Os emails pararam de chegar.

 

obrigado,

Rob

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas