Alguém pode me ajudar, por favor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alguém pode me ajudar, por favor

Ir para a Solução

Desde a noite passada estou tentando publicar meu curso e não é aceito, mostrando a mensagem que diz;

Na página Grade curricular, você deve

  • Crie conteúdo para todas as suas aulas

 

Mas meu conteúdo ja está todo completo não sei mais o que fazer, ja estou com dor de cabeça de tanto tentar sem sucesso, um rapaz me disse pra eu verificar meu conteúdo e assim o fiz.

Verifiquei meu conteúdo um por um várias e várias vezes e está tudo certo tenho certeza.

 

Por que isso está acontecendo?

Aconteceu com vocês na hora de publicar o primeiro curso?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Resolveu, obrigado

Conferi todos os conteúdos e estava tudo ok

daí eu atualizei a página e aceitou

nem entendi se foi um erro do sistema ou se eu tinha que atualizar a página mesmo

mas deu certo, obrigado pelas dicas

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @AldeirDavid659 , nesses casos específicos à sua conta solicitamos que contate a nossa equipe de suporte por aqui, eles estarão prontos para te ajudar a solucionar o seu problema.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi @AldeirDavid659 , verifique o seguinte. Se na Grade Curricular você criou *nomes* para cada aula, mas não incluiu conteúdo, vai dar este erro. Observe se você está apenas conferindo os títulos e não está percebendo a falta de arquivos. Talvez algo que você pensou em incluir e desistiu, mas ficou o título sem nada dentro. Avise quando resolver e o que foi que resolveu.


Ir para a Solução

Resolveu, obrigado

Conferi todos os conteúdos e estava tudo ok

daí eu atualizei a página e aceitou

nem entendi se foi um erro do sistema ou se eu tinha que atualizar a página mesmo

mas deu certo, obrigado pelas dicas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas