Alguém pode me ajudar respondendo essa minha pergunta?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alguém pode me ajudar respondendo essa minha pergunta?

Ir para a Solução

Instrutores, vocês sabem me dizer se os inscritos nos cursos da Udemy, conseguem dar a sua avaliação somente depois de assistir todas as aulas? 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Não. A avaliação será solicitada após poucos minutos de vídeo. É preciso pensar em como cativar o aluno desde o início, pois muitas avaliações baixas e negativas são seguidas do comentário de que não assistiram o suficiente para avaliar melhor. O pior é que uma vez feita a avaliação dificilmente voltam. Não esqueça de dar seu like. 🙂

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

SIM, exatamente precisa completar uma parte do curso. No caso de simulados no mínimo um.

Ir para a Solução

Não mesmo, a udemy pede a avaliação aos 10 minutos de conteúdo, e o pior que eu não aceito é que o aluno pode avaliar com 1 estrela o curso que nem assistiu ainda com apenad 10 minutos, isso deveria ser revisto, acredito que avaliações assim deveriam ser so liberada apos mais tempo.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Não. A avaliação será solicitada após poucos minutos de vídeo. É preciso pensar em como cativar o aluno desde o início, pois muitas avaliações baixas e negativas são seguidas do comentário de que não assistiram o suficiente para avaliar melhor. O pior é que uma vez feita a avaliação dificilmente voltam. Não esqueça de dar seu like. 🙂

Ir para a Solução

Grato pela ajuda!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas