Algum instrutor de cursos de artesanato?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Algum instrutor de cursos de artesanato?

Ir para a Solução

Olá pessoal, tudo bem?

Eu sou instrutora da Udemy desde 2016 na área de finanças pessoais. Porém, contudo, entretanto, também sou artesã hehe

 

Estava pensando em criar alguns cursos no nicho de artesanato na plataforma. Inclusive, estou com um  projeto de parceria com outra pessoa também nesse nicho. Porém vi que existem poucos conteúdos em português para esse tema. Em inglês até que tem (inclusive estou pensando em lançar em ingles tb).

 

Queria saber se tem algum instrutor dessa área por aqui ? Acham válida essa ideia? Seriam inicialmente cursos para iniciantes (como começar do zero) e posteriormente cursos específicos sobre determinadas técnicas ou tipos de projetos. O que acham? Alguém já fez algo do tipo?

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Hevlin! Não sei se os instrutores de artesanato são ativos aqui na comunidade, caso deseje você pode entrar em contato com eles por mensagem direta. Aqui estão alguns cursos que encontramos na plataforma em português.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi Hevlin! Não sei se os instrutores de artesanato são ativos aqui na comunidade, caso deseje você pode entrar em contato com eles por mensagem direta. Aqui estão alguns cursos que encontramos na plataforma em português.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

obrigada Rafael, vou dar uma olhada!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas