Aluno inscrito 6 vezes no curso e pedindo 6 vezes reembolso, isso pode?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aluno inscrito 6 vezes no curso e pedindo 6 vezes reembolso, isso pode?

Olá Prezados colegas.

 

Já não basta a queda meteórica das vendas na plataforma, agora com o novo sistema de reembolso, notei algo que eu gostaria de uma explicação que me convença.

 

Observem aqui este relatório de reembolso.

 

 

Captura de Tela 2020-11-23 às 11.59.21.png

 

 

Isso nunca tinha ocorrido, onde uma mesma pessoa comprar o curso várias vezes em curto espaço de tempo e, no meu ponto de vista, brincar de pedir reembolso.

 

Dia 6/11 o aluno solicitou reembolso, ok não vi nada de errado.

Dia 20/11 novamente, após comprar o no curso.

Dia 21/11 novamente, comprou.

Dia 22/11 fez o mesmo duas vezes, no mesmo dia.

E hoje dia 23/11, novamente, comprou.

 

 

Deveria der alguma regra, afinal, nós instrutores temos que respeitar muitas políticas da Udemy, porque o contrário não pode ser aplicado?

 

Este tipo de ocorrência só está me empurrando para cair fora dessa plataforma.

 

Acho justo que se o aluno não gostar do curso possa pedir reembolso, nenhum problema neste direito, mas neste caso o aluno em questão está com um comportamento muito suspeito.

 

No fundo no fundo, eu estou medindo as palavras para poder expressar meu sentimento neste momento, a vontade é pegar esse curso e tocar fogo. Smiley frustrado

 

Abraços,

 

Professor Marco Maddo

 

 

3 RESPOSTAS 3
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @MarcoMaddo,

 

Lamentamos em ouvir isso. 

 

De acordo com as políticas de reembolso, o estudante deveria ter sido negado o reembolso dessas compras. Portanto, para investigar melhor porque ele foi capaz de conseguir o reembolso, será necessário contatar o nosso suporte pelo instructorsupport@udemy.com. Eles poderão lhe explicar melhor porque isso aconteceu. 

 

Boas vendas!

Carlos N - International Community Team

Olá @CarlosN ,

 

Obrigado pela orientação. Irei entrar em contato com o suporte via email indicado. 

 

Att.,

 

Professor Marco Maddo

Olá novamente @CarlosN,

 

Só para registro, acabei de solicitar mais detalhes para o suporte conforme sua orientação.

 

Att.,

 

Professor Marco Maddo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas