Aluno vai processar a Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aluno vai processar a Udemy

Um aluno meu está há mais de quatro meses com problemas para acessar os cursos na Udemy. Já entrou em contato com o Suporte dezenas de vezes e eu também já enviei o caso dele para o Suporte do Instrutor que me retornou com a seguinte resposta robotizada: "Peça para o aluno entrar em contato com o Suporte". Como ele passou a ser aluno presencial também, constantemente sou abordado para que eu faça algo em relação ao acesso dele à plataforma.
 
Mas não sei mais o que fazer pois a Udemy se recusa a resolver o caso dele. Por favor, vejam o último e-mail que ele me mandou e, se possível, me ajudem com sugestões, ok? Desde já, muito grato. Luciano Alves
 
E-mail do aluno:
"Boa tarde prof. Luciano. Várias pessoas já reclamaram da UDEMY nas redes sociais e eu sempre disse para essas pessoas que os cursos são ótimos, muito bons (tenho mais de 10 cursos nesta plataforma). Mas infelizmente a plataforma é péssima. Eles cancelam o seu acesso sem mais nem menos. Vc pede redefinição de senha, eles dizem que vão te atender mais tarde e não retornam. Enfim, me sinto roubado nesta plataforma. Vou ter que esperar a boa vontade deles para liberar o meu acesso. Sou advogado e caso eles não liberem o acesso vou para defesa do consumidor e crimes de fraude na internet. Lamento muito, não me resta outro caminho. Abraço.". 
4 RESPOSTAS 4
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @LucianoAlves, tudo bem?

 

Obrigada por nos alertar sobre essa situação, já entramos em contato com o aluno e estamos tratando diretamente com ele, sinto muito que isso tenha te afetado diretamente, mas pode ficar tranquilo que já estamos em contato com o aluno.

 

Tenha um ótimo dia, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

@Giuliana C Muito grato. Vamos ver se dessa vez resolvem.

Após muita luta o aluno reportou que o seu acesso foi resolvido. Obrigado.

 

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

@LucianoAlves Fico feliz em saber que deu tudo certo, conta com a gente!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas