Alunos com problemas em concluir compra com cupom do instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Alunos com problemas em concluir compra com cupom do instrutor

Olá instrutores,

 

Alguém está passando por problema semelhante?

 

Várlios alunos estão relatando que não estão conseguindo concluir a compra ao utilizar um cupom criado por mim em uma promoção, conforme imagens abaixo:

Exemplo 1:

bug-udemy1.png

Exemplo 2:

bug-udemy2.png

Exemplo 3:

bug-udemy-3.png

Outros alunos ainda relataram que fizeram a compra mas ao concluir o cupom que eles haviam colocado era trocado por outro cupom "BESTSELLERS".

 

Já reportei ao suporte da Udemy mas gostaria de deixar o relato aqui também para outros instrutores.

 

 

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Geek University, 

 

Se os cupons foram testados por você sem problemas é muito provável que seja um problema local no navegador/computador dos alunos, vi que você já os aconselhou a contatar o suporte; essa é a melhor atitude já que dessa forma nossa equipe pode auxiliá-los individualmente.


Rafael - International Community Team

@RafaelN 

 

Não é problema no navegador dos alunos.

Nenhum dos meus cupons para nenhum dos alunos esta funcionando também

 

 

Anonymous
Não aplicável

A vida de instrutor na Udemy não é fácil. 

 

Além de ter que fazer o duro trabalho de produzir um curso de qualidade, que leva tempo, ainda temos que competir com o próprio marketing da Udemy e os Afiliados já que ambos tem mais vantagens sobre nós do que nossas simples campanhas de marketing direcionasos aos nossos próprios alunos.

 

OBS: Udemy team, eu sei que não somos obrigados a participar das campanhas de marketing e colocar nossos cursos nas promoções. E lembro vocês que estamos aqui na comunidade de Instrutores e não no suporte Udemy.

 

Então quando tentamos fazer nossas promoções elas chegam aos alunos, causam interesse mas os mesmos são impedidos de realizar a compra chegando inclusive ao cupom que foi colocado pelo aluno ser automaticamente substituído por um cupom promocionao da própria Udemy, segundo relato dos próprios alunos.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @UniversGlobal nesse caso, se vocês verificaram o problema testando vocês mesmos os cupons, solicitamos que abram um chamado em nosso suporte por aqui para que nossa equipe possa auxiliá-los.

 

Já quando os alunos escreverem para vocês solicitando ajuda, eles deverão ser encaminhados a buscarem ajuda individual com a nossa equipe de suporte pelo mesmo link informado acima.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas