Alunos mal educados e que menosprezam o instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alunos mal educados e que menosprezam o instrutor

Ir para a Solução

O que fazer messes casos, há como não vender mais para esse tipo de aluno?

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

@Sérgio De fato, há pessoas de todo modo. E alguns muito mal educados, principalmente quando o curso é gratuito. 

Se o curso é pago, isso pode ser um rico feedback. Teve um curso, que assim que lancei eu só recebia nota 3, o que me deixava puto da vida. E o pior, eu enviava mensagem para saber pq da nota, ninguém me falava, até que 5 pessoas me disseram.

Com isso, tirei o curso do ar por 30 dias, refiz totalmente e hoje não recebo menos do que 5 estrelas. Talvez você tenha que fazer o mesmo.

Agora proibir a venda para um determinado público não pode. 

Sucesso, espero ter ajudado. 

Ver solução na publicação original

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Sérgio!

 

Lamentamos saber que você teve alunos mau educados em seu curso. Você pode reportar estes casos para a nossa equipe de Confiança e Segurança pelo email policy@udemy.com. Eles irão avaliar a interação e, se julgarem adequado, remover o comentário em questão.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

@Sérgio De fato, há pessoas de todo modo. E alguns muito mal educados, principalmente quando o curso é gratuito. 

Se o curso é pago, isso pode ser um rico feedback. Teve um curso, que assim que lancei eu só recebia nota 3, o que me deixava puto da vida. E o pior, eu enviava mensagem para saber pq da nota, ninguém me falava, até que 5 pessoas me disseram.

Com isso, tirei o curso do ar por 30 dias, refiz totalmente e hoje não recebo menos do que 5 estrelas. Talvez você tenha que fazer o mesmo.

Agora proibir a venda para um determinado público não pode. 

Sucesso, espero ter ajudado. 

Ir para a Solução

Obrigado. Um a cada dez comentários é assim, mas sim, sempre há o que melhorar. Obrigado.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Sérgio!

 

Lamentamos saber que você teve alunos mau educados em seu curso. Você pode reportar estes casos para a nossa equipe de Confiança e Segurança pelo email policy@udemy.com. Eles irão avaliar a interação e, se julgarem adequado, remover o comentário em questão.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Obrigado.

Ir para a Solução

Obrigado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas