em 03-31-2020 04:48 PM
Olá!
Iniciei minhas atividades na Udemy recentemente (10 dias) com um curso grátis. Estou acompanhando as inscrições e o ritmo dos alunos nas aulas. Uma coisa me chamou a atenção: algumas pessoas de países completamente diferentes do Brasil está se matriculando. Quando vou pesquisar o perfil desses alunos vejo que ele está em 1.000+ cursos matriculados ou não aparece absolutamente nenhum curso. E mais: o idioma desses alunos não é o português.
Estranhei esse tipo de "inscrição". Vocês sabem algo a respeito ou já presenciaram algo parecido?
Abraços.
em 03-31-2020 05:16 PM
Luciano, é normal, pois tem alunos que fazem a inscrição e começam o curso posteriormente. Agora se existe alguma outra possibilidade de isso acontecer eu desconheço.
em 04-01-2020 12:07 PM
Tem muita gente que faz a limpa em cursos grátis. Eles pegam os cursos mesmo sem interesse nenhum de assistir, apenas pela fato de ser de graça. Já vi a lista de cursos de alguns alunos meus, os quais tem pencas de cursos, dentre eles 90% é grátis e com temas muito variados.
em 04-02-2020 06:53 PM
Boa noite Luciano, tudo bem ?
Sim, isto é normal sim!!!
Porém, tome cuidado para não baixar muito sua classificação. Cursos gratuitos tendem a receber menos estrelas....
Muito obrigado por compartilhar meu amigo!
Abraço! Que papai do céu abençõe você e suas vendas!
em 04-08-2020 08:11 AM
Eu tenho quase certeza (não é absoluta) que avaliação em curso gratuito não afeta a avaliação do instrutor. Digo isso porque, como você disse, realmente cursos gratuitos tendem a ter uma avaliação mais baixa, mas isso não parece ter afetado minha avaliação geral (pelo menos nas minhas contas, estão contando apenas cursos pagos). Será que procede?
em 04-10-2020 08:34 PM
Olá @Luizomf
Vou prestar atenção nisto nos meus cursos. Mas isto não deve lhe afetar porquê seu curso de Python é bom demais!
Eu sou seu aluno e sua didática é excelente. Só preciso voltar para suas aulas.
Sucesso,
Eduardo Lara.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.