Alunos "fakes"

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alunos "fakes"

Olá! 

Iniciei minhas atividades na Udemy recentemente (10 dias) com um curso grátis. Estou acompanhando as inscrições e o ritmo dos alunos nas aulas. Uma coisa me chamou a atenção: algumas pessoas de países completamente diferentes do Brasil está se matriculando. Quando vou pesquisar o perfil desses alunos vejo que ele está em 1.000+ cursos matriculados ou não aparece absolutamente nenhum curso. E mais: o idioma desses alunos não é o português.

 

Estranhei esse tipo de "inscrição". Vocês sabem algo a respeito ou já presenciaram algo parecido?

 

Abraços.

5 RESPOSTAS 5

Luciano, é normal, pois tem alunos que fazem a inscrição e começam o curso posteriormente. Agora se existe alguma outra possibilidade de isso acontecer eu desconheço. 

Tem muita gente que faz a limpa em cursos grátis. Eles pegam os cursos mesmo sem interesse nenhum de assistir, apenas pela fato de ser de graça. Já vi a lista de cursos de alguns alunos meus, os quais tem pencas de cursos, dentre eles 90% é grátis e com temas muito variados. 

Boa noite Luciano, tudo bem ?

Sim, isto é normal sim!!!

Porém, tome cuidado para não baixar muito sua classificação. Cursos gratuitos tendem a receber menos estrelas....

Muito obrigado por compartilhar meu amigo!

Abraço! Que papai do céu abençõe você e suas vendas!

Luizomf
Pesquisador
Pesquisador

Eu tenho quase certeza (não é absoluta) que avaliação em curso gratuito não afeta a avaliação do instrutor. Digo isso porque, como você disse, realmente cursos gratuitos tendem a ter uma avaliação mais baixa, mas isso não parece ter afetado minha avaliação geral (pelo menos nas minhas contas, estão contando apenas cursos pagos). Será que procede?

Olá @Luizomf 

 

Vou prestar atenção nisto nos meus cursos. Mas isto não deve lhe afetar porquê seu curso de Python é bom demais!

 

Eu sou seu aluno e sua didática é excelente. Só preciso voltar para suas aulas.

 

Sucesso,

Eduardo Lara.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas