em 09-02-2021 12:06 PM
Ir para a SoluçãoQuando um aluno se inscreve em quanto tempo somos informados? E o aluno, ao se inscrever como ele acessa o curso?
Ja sei que alunos se inscreveram no meu curso mas eles e nem eu recebemos informação ainda!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-02-2021 12:33 PM
Ir para a SoluçãoÉ imediato, assim que o pagamento é confirmado. O aluno recebe um recibo da Udemy e o email de boas vindas que o instrutor cadastrou. Tem o aplicativo que você pode usar como instrutor também, eu não uso, mas sei que pode ser configurado para gerar uma notificação a cada venda.
em 09-02-2021 12:33 PM
Ir para a SoluçãoÉ imediato, assim que o pagamento é confirmado. O aluno recebe um recibo da Udemy e o email de boas vindas que o instrutor cadastrou. Tem o aplicativo que você pode usar como instrutor também, eu não uso, mas sei que pode ser configurado para gerar uma notificação a cada venda.
em 09-02-2021 12:43 PM
Ir para a SoluçãoDemorou um pouco mas recebi a notificação!
Obrigado pela atenção!!!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.