em 04-24-2020 06:48 AM
Ir para a SoluçãoBom dia,
Postei um curso a 3 dias úteis e ele ainda está em análise apesar de estar como avaliação de no máximo, 2 dias úteis.
Mais alguém está nessa situação?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-24-2020 06:55 AM
Ir para a SoluçãoOi @DraBeatrizH3478 sentimos muito por isso, estamos com um número alto de solicitações e o nosso prazo atual passou para até 5 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão.
em 04-24-2020 06:55 AM
Ir para a SoluçãoOi @DraBeatrizH3478 sentimos muito por isso, estamos com um número alto de solicitações e o nosso prazo atual passou para até 5 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão.
em 04-24-2020 07:07 AM
Ir para a SoluçãoObrigada pelo retorno.
04-30-2020 02:28 PM - editado 04-30-2020 02:29 PM
Ir para a SoluçãoEstou na mesma situação.
Seria pertinente modificar na plataforma e informar que esse prazo aumentou de 2 para 5 dias uteis. Quando enviei o curso para analise continuou a aparecer 2 dias.
Minha pontuação a respeito, acho que 5 dias é um prazo um pouco longo, pois se tiver alguma coisa para corrigir, será pedido mais 5 dias.
Enviei para analise dia 26/04, hoje completa 4 dias uteis e amanhã é feriado.
Ou seja se for analisado e aprovado na segunda-feira (04/05) uma demora de 8 dias corridos.
Não sei se o canal correto para para esse observação seja esse, porém isso deveria ser verificado.
Atc,
em 05-01-2020 06:30 AM
Ir para a SoluçãoOi @Renato_Quieza, entendemos que esse prazo é mais longo, mas se fez necessário pelo momento que estamos passando. Nossa equipe de engenharia está trabalhando para conseguir retornar tudo ao normal o quanto antes. Até lá, pedimos a compreensão de todos os instrutores. É uma medida temporária.
em 05-08-2020 07:15 AM
Ir para a SoluçãoVocês alteram o prazo novamente?
Já fechou 5 dias úteis e meu curso não foi liberado
em 05-10-2020 05:40 AM
Ir para a Solução
Neste caso, eu recomendo que você envie um email para instructorsupport@udemy.com. Assim, a nossa equipe de suporte poderá verificar isso para você.
em 05-09-2020 09:50 AM
Ir para a SoluçãoTem males que vem para bem.
Eu fiquei preocupado em saber o motivo pelo qual meu primeiro curso estava demorando mais do que o normal e acabei foi encontrando essa plataforma incrível.
Estou muito ansioso em ter meu primeiro curso no ar pois sou professor há 25 anos, mas quero a aprender na prática como funciona a interação com alunos, processo de vendas, modelo de currículo e atividades, etc. Achei muito bacana a ideia dessa comunidade.
Para quem quiser conhecer minha atuação, criei um vídeo que fala do meu território de conteúdo - áreas q atuo e estudo e que pretendo ter cursos aqui. Estou chegando 😉
Valeu, bom final de semana a todos.
em 04-24-2020 07:02 AM
Ir para a SoluçãoOlá! Eu também estou na mesma situação.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
9 | |
8 | |
5 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.