Análise de cursos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Análise de cursos

Ir para a Solução

Bom dia,

 

Postei um curso a 3 dias úteis e ele ainda está em análise apesar de estar como avaliação de no máximo, 2 dias úteis.

 

Mais alguém está nessa situação?

1 SOLUÇÃO ACEITE
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @DraBeatrizH3478 sentimos muito por isso, estamos com um número alto de solicitações e o nosso prazo atual passou para até 5 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @DraBeatrizH3478 sentimos muito por isso, estamos com um número alto de solicitações e o nosso prazo atual passou para até 5 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Obrigada pelo retorno. 

Ir para a Solução

Estou na mesma situação.

Seria pertinente modificar na plataforma e informar que esse prazo aumentou de 2 para 5 dias uteis. Quando enviei o curso para analise continuou a aparecer 2 dias.

 

Minha pontuação a respeito, acho que 5 dias é um prazo um pouco longo, pois se tiver alguma coisa para corrigir, será pedido mais 5 dias.

 

Enviei para analise dia 26/04, hoje completa 4 dias uteis e amanhã é feriado.

Ou seja se for analisado e aprovado na segunda-feira (04/05) uma demora de 8 dias corridos.

 

Não sei se o canal correto para para esse observação seja esse, porém isso deveria ser verificado.

 

Atc,

Prof. Renato Quieza
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Renato_Quieza, entendemos que esse prazo é mais longo, mas se fez necessário pelo momento que estamos passando. Nossa equipe de engenharia está trabalhando para conseguir retornar tudo ao normal o quanto antes. Até lá, pedimos a compreensão de todos os instrutores. É uma medida temporária.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Vocês alteram o prazo novamente?

 

Já fechou 5 dias úteis e meu curso não foi liberado

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Oi @DraBeatrizH3478 

 

Neste caso, eu recomendo que você envie um email para instructorsupport@udemy.com. Assim, a nossa equipe de suporte poderá verificar isso para você.

 

Laura - International Community Team
menta
Observador
Observador

Ir para a Solução

Tem males que vem para bem. 

Eu fiquei preocupado em saber o motivo pelo qual meu primeiro curso estava demorando mais do que o normal e acabei foi encontrando essa  plataforma incrível.


Estou muito ansioso em ter meu primeiro curso no ar pois sou professor há  25 anos, mas quero  a aprender na prática como funciona a interação com alunos, processo de vendas, modelo de currículo e atividades, etc.  Achei muito bacana a ideia dessa comunidade. 

Para quem quiser conhecer minha atuação, criei um vídeo que fala do meu território de conteúdo - áreas q atuo e estudo e que pretendo ter cursos aqui. Estou chegando 😉

Valeu, bom final de semana a todos.

Ir para a Solução

Olá! Eu também estou na mesma situação.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas