Anúncio e atualização sobre o Udemy LIVE 2020

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Anúncio e atualização sobre o Udemy LIVE 2020

Diversas pessoas entraram em contato conosco para obter detalhes sobre o Udemy LIVE em 2020. Embora tenhamos começado a pensar no Udemy LIVE antes da crise da COVID-19, devido à situação atual, decidimos reagendar ou repensar todos os nossos eventos presenciais para recrutamento, Udemy for Business e instrutores. Isso significa que, pelo menos neste ano, não realizaremos uma conferência central de instrutores como o Udemy LIVE.

 

Desde que lançamos o Udemy LIVE em 2016, nossa comunidade de instrutores tem crescido consideravelmente em todo o mundo. Considerando o crescimento nessa diversa comunidade global, estamos pensando seriamente se um único evento em um único local é a melhor maneira de reunir instrutores daqui para frente.

 

Por enquanto, vamos continuar trabalhando para aproveitar ferramentas como a comunidade de instrutores para nos conectarmos com vocês e desenvolver conexões mais significativas entre os instrutores. Também continuaremos investindo na experiência do instrutor, nos nossos recursos educacionais e em outras formas de comunicação para manter você informado. 

 

Não teremos a chance de fazer um brinde pessoalmente, mas em 2020 esperamos ver e ouvir mais sobre você do que nunca.

 

Continue ensinando,

A Equipe Udemy

Laura - International Community Team
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas