Anúncios promocionais não enviados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Anúncios promocionais não enviados

Olá. Ontem, lancei um novo curso na plataforma, e hoje lancei um email promocional

Após lançar o meu email recebi esse email confirmando que meu email promocional estava em processo de envio:

__EMAIL EM ANDAMENTO__.png

 

Porém, várias horas se passaram e até agora nada. E além disso, na seção de 'anúncios', diz que eu ainda tenho 2 emails disponiveis para lançar no mês, como se eu nunca tivesse lançado esse email promocional que acabei de lançar.

__EMAIL PROMCIONAL AINDA DOIS.png

1 RESPOSTA 1

Isso aconteceu comigo uma vez, essa tabela que você postou não mostrava nenhum e-mail aberto, mas com o passar dos dias, lá na tabela de vendas apareceram vendar com o cupom promocional que eu tinha enviado.

O ideal é enviar um e-mail para instructorsupport@udemy.com relatando o fato. Outra coisa, tenha certeza que o curso pelo qual enviou os e-mail é o mesmo que está selecionado ali ao de Anúncios. Se for outro cursos, as estatísticas do envio não vão aparecer mesmo. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas