Animações em vídeos promocionais de Entrada ? Melhorou muito minhas vendas!!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Animações em vídeos promocionais de Entrada ? Melhorou muito minhas vendas!!!!

Boa tarde a todos! Percebi que em meus cursos, quando comecei a fazer animações, consegui vender mais! Qual ferramenta usam ? Eu estou usando o powtoon, que está me ajudando muito neste processo! Qual ferramenta usam ?

Olhem o meu vídeo de entrada como ficou: 

Vocês teriam alguma dica para que eu possa melhorar o meu vídeo de entrada?

Enfim, qualquer dica será muito bem vinda!

Parabéns a esta comunidade e a Udemy!

 

 

9 RESPOSTAS 9

Olá @VíniciusLima ,

 

Eu uso o Premiere Pro CC, é muito bom... é bem barato também, eu pago 90$ por mês, e tem vários cursos aqui na Udemy, , mas se precisar de alguma dica ou ajuda, pode contar comigo!!!

Muito obrigado!!!!!

É ótimo termos pessoas dispostas a nos ajudar!

Muito obrigado mesmo!

Seu vídeo de introdução ficou show!

 

Em que locais você geralmente compartilha esse vídeo?

 

Nota: Fiz uma busca do seu curso (deste do seu trailer) no Udemy, e encontrei o seu curso. Realmente você explica muito bem, a sua instrução é bem clara, seu áudio é excelente e muito bem elaborado. 

 

Curiosidade: Você fala rápido mesmo ou acelera a aula? (só curiosidade mesmo. risos)

 

Parabéns.

 

Sucesso no seu curso.

Boa tarde Sr. Eduardo!

Muito obrigado por suas palavras meu amigo!!!

Falo rápido mesmo!!! kkkkkkkkkk

Tenho que melhorar isto!!!

Muito obrigado!!! Abraço!

Eu não conhecia esse site, achei bem interessante. Eu costumo criar minhas animações no powerpoint, da um pouco de trabalho, mas quebra o galho. Uma hora que tiver tempo vou testar o powtoon. 


Parabéns, sua apresentação está muito boa. E fiquei com vontade de aprender a trabalhar com essas ferramentas de animação.  

Muito obrigado meu amigo!!!!

Ficou muito bom. Parabéns! Só mudaria o começo já falando o resumo do que eu ganho e depois detalhando como fez Piscadela do Smiley


@VíniciusLima  escreveu:

Boa tarde a todos! Percebi que em meus cursos, quando comecei a fazer animações, consegui vender mais! Qual ferramenta usam ? Eu estou usando o powtoon, que está me ajudando muito neste processo! Qual ferramenta usam ?

Olhem o meu vídeo de entrada como ficou: 

Vocês teriam alguma dica para que eu possa melhorar o meu vídeo de entrada?

Enfim, qualquer dica será muito bem vinda!

Parabéns a esta comunidade e a Udemy!

 

 


 

Muito obrigado pela dica!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas