Anuncio Bloqueado, mas qual o motivo?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Anuncio Bloqueado, mas qual o motivo?

 

Sem título.jpg

Grande Parceiros, 

 

Sim, sei que pode ser que este não seja o canal correto, mas ja enviei e-mail para o suporte e estou no aguardo, mas fiquei extremamente frustrado agora ao entrar na plataforma, eu que quase não faço anúncios, não distribui cupons FREE "a rodo", sou digamos um usuário "sangue de barata", mas fui tentar agora criar uma promoção e recebi a msg de que meus anúncios estão bloqueados  por violação de política, mas não diz qual violação e sendo eu um usuário tão "inoperante" nas questões de divulgação, fiquei pensando: Cara, seu eu descumpri qualquer política, ai ferrou, deve ter sido a clausula que diz "Vc não pode não fazer nada".

 

Alguém já passou por isso? 

Conseguimos saber que "diabos" de violação fizemos?

 

Numa Black Friday tão frustrante como esse é triste ser impedido de tentar melhorar os resultados.

Como sou instrutor da velha guarda, acostumado a bater quase 3000 mil dólares nesse mês, ver números tão pequenos e ainda levar um block foi broxante!

 

"Ja não se fazem mais Black Fridays como antigamente"

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @OthonMoraes,

 

Nossa equipe de políticas confirmou que respondeu sua solicitação via email. Lembre que informações sobre promoções dos cursos são notificadas apenas para o instrutor que criou o curso diretamente, o principal, co-instrutores não recebem notificações sobre atualizações de promoção dos cursos, para ter acesso a estas informações é necessário entrar em contato com o instrutor principal.

 

Qualquer problema ou questão sobre promoções devem ser solucionadas com o nosso departamento de políticas diretamente, caso necessário eles encaminham para o suporte. O endereço para contato é policy@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas