em 02-26-2019 11:54 AM
Ir para a SoluçãoPessoal o email das Camisetas esta chegando para todos, de uma olhadinha na sua caixa de spam caso você ainda não recebeu.
E viva a mais uma camiseta da Udemy para coleção!!!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-26-2019 12:38 PM
Ir para a SoluçãoObrigado pelo post Emerson!
Acabamos de enviar um e-mail para os primeiros 500 instrutores que entraram na nova plataforma da comunidade com instruções para resgatar a camiseta "I Teach on Udemy" que ganharam. Confiram sua caixa de entrada para ver se vocês foram um dos 500 primeiros!
Além disso, atendendo a pedidos, vamos abrir uma loja de itens da Udemy nos próximos meses. Fiquem de olho nas novidades!
em 04-02-2019 08:56 AM
Ir para a SoluçãoRafael, ainda não recebi minha camiseta.
Quando vocês enviaram?
no aguardo,
Fernando Dantas
em 02-26-2019 12:38 PM
Ir para a SoluçãoObrigado pelo post Emerson!
Acabamos de enviar um e-mail para os primeiros 500 instrutores que entraram na nova plataforma da comunidade com instruções para resgatar a camiseta "I Teach on Udemy" que ganharam. Confiram sua caixa de entrada para ver se vocês foram um dos 500 primeiros!
Além disso, atendendo a pedidos, vamos abrir uma loja de itens da Udemy nos próximos meses. Fiquem de olho nas novidades!
em 02-26-2019 04:36 PM
Ir para a SoluçãoNão recebi o email Emerson. Nem na minha caixa de spam.
E olha que fui um dos primeiros a entrar para a comunidade.
Abraços,
Fernando Santos Dantas
em 03-15-2019 08:13 AM
Ir para a SoluçãoE aí @Fernando_Dantas você poderia confirmar se recebeu a camiseta ou não?
em 04-02-2019 08:56 AM
Ir para a SoluçãoRafael, ainda não recebi minha camiseta.
Quando vocês enviaram?
no aguardo,
Fernando Dantas
em 08-12-2019 05:08 PM
Ir para a SoluçãoRafael, tudo bem?
Até hoje, 5 meses depois, minha camiseta ainda não chegou.
Ainda continuo no aguardo.
Um forte abraço,
Fernando S. Dantas
em 03-21-2019 03:26 PM
Ir para a SoluçãoMinha Camiseta chegou hoje, estou muito feliz em ser uns dos instrutores a fazer parte dessa Plataforma Udemy que ajuda tanta gente a cada dia se tornarem melhores ensinado e compartilhando conhecimento!
em 04-01-2019 10:55 AM
Ir para a SoluçãoOla! Acabei de receber minha camiseta. Bem feliz abri ansiosa! Só que a numeração veio errada!!! :0( Eu pedi grande e veio pequena.
em 04-02-2019 08:57 AM
Ir para a SoluçãoNa minha caixa não tinha nada.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
11 | |
9 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.