Após pedir 30 reembolsos, o aluno me solicita suporte para o curso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Após pedir 30 reembolsos, o aluno me solicita suporte para o curso.

Olá pessoal, tudo bem? Feliz 2022 para todos.

 

Estou passando para compartilhar algo realmente interessante.

 

Um aluno que eu monitoro a mais de 12 meses que compra e solicita reembolsos, hoje me mandou uma pergunta para tirar dúvida sobre o curso.

 

Eu respondi, informando que para essa conta de usuário eu não oferecerei nenhum suporte porque tenho registrado em meus controles mais de 30 compras do curso em questão, seguidas de pedidos de reembolsos.

 

Orientei que procure a Udemy se achar que a conta está sendo usada indevidamente.

 

Suporte da minha parte,  nunca!

 

Professor Marco Maddo

 

6 RESPOSTAS 6

Uau, o maluco é mesmo cara de pau. Você mandou bem em se negar a responde-lo.

Me pergunto se ele vai procurar a Udemy e em caso positivo, o que a Udemy vai fazer.

Depois da minha resposta, o cara desapareceu do mapa.

Anonymous
Não aplicável

Povo meu a muito tempo não posto por aqui, mas fica uma dica, quem faz o relatado nesta postagem, com certeza é concorrente, geradores de conteúdo, sobre o mesmo tema de curso, ELES FAZEM ISSO PARA DERRUBAR A PONTUAÇÃO DO CURSO.

Pode ser isso também, é uma boa hipótese. 

Infelizmente isso ocorre sim! É uma pena que somos vistos como concorrentes em algum casos, e não como colegas e profissionais da área e acima de tudo PROFESSORES.

Isso aconteceu comigo também... A pessoa concluiu meu curso que sempre recebeu 4.5 e 5 - disse que meu curso é ruim e deu 2.0, mas se meu curso é ruim assim; porquê não parou e pediu reembolso? 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas