Apoio aos nossos instrutores no combate à COVID-19

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
GreggC
Udemy Team
Udemy Team

Apoio aos nossos instrutores no combate à COVID-19

Olá, instrutores da Udemy,

 

Conforme as comunidades de todo o mundo lutam contra a ameaça do novo coronavírus (COVID-19), gostaríamos de informar como a Udemy está ampliando sua missão de melhorar vidas por meio do aprendizado, adaptando-se para ajudar você e seus alunos nesse momento delicado.

 

Em primeiro lugar, estamos tomando medidas para garantir uma operação responsável durante a crise. Nos nossos escritórios espalhados pelo mundo, adotamos precauções extras para garantir que todas as equipes da Udemy fiquem seguras, então todos estão trabalhando de suas casas. Também optamos por cancelar ou adiar todos os eventos presenciais e viagens de funcionários para minimizar o risco às comunidades em que operamos.

 

Como somos uma plataforma digital, não há previsão de qualquer interrupção nos serviços que oferecemos a você e aos alunos. Estamos trabalhando bastante para manter a Udemy em perfeito funcionamento, mantendo os pagamentos aos instrutores e ampliando os negócios de maneira estável, melhorando-os a cada dia. Continuaremos oferecendo suporte 24 horas, 7 dias por semana a todos os usuários, e estamos comprometidos em ajudar os alunos a continuar estudando sem interrupções onde quer que estejam.

 

Nesse momento, estamos testemunhando cada vez mais pessoas e organizações recorrendo pela primeira vez ao trabalho e aprendizado remoto e prevemos que os alunos vão procurar seu conhecimento, agora mais do que nunca. À medida que os países começam a se adaptar e reagir à situação atual, compartilhar seu conhecimento na Udemy garante que qualquer pessoa, em qualquer lugar, possa aprender as habilidades necessárias para enfrentar qualquer desafio.

 

Você pode contar com nosso apoio, hoje e nos tempos que virão. Agradecemos seu trabalho e sua dedicação contínua aos alunos. Esperamos que você e seus entes queridos estejam seguros durante esse período delicado, e agrademos a você por lecionar aos alunos de todo o mundo.

 

Atenciosamente,

Gregg Coccari

1 RESPOSTA 1

Thanks @GreggC , @RafaelN , @LauraM ,

Udemy has always been present on the instructor’s journey and helping to strengthen the community.
One of the actions that can help instructors and students now is to speed up the approval of new courses. This will help to increase the offer of new courses, upsell, cross sell, and improve the cash flow of the instructors.

Regards,

Rogério

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas