em 03-04-2023 06:47 AM
Depois da última atualização o app ficou com os dados do painel do instrutor, na parte que tem total das vendas e alunos do mês, todos embaralhados um em cima do outro já desinstalei e continua.
Da pra ver ainda, mas tá estranho, só avisando mesmo!
em 03-08-2023 05:53 AM
Nunca usei o APP da Udemy, tem algum diferencial positivo em relação ao site?
em 03-09-2023 09:24 AM
Mestre @Marcio, eu uso o app e curto muito quando fica aparecendo as matrículas feitas, tipo mensagens de notificação.
Com a nova atualização a forma de mensagens com o aluno ficou mais atrativa.
Abraços,
Edu
em 03-08-2023 06:04 AM
@Marcio não, talvez uma praticidade maior em visualizar dados básicos e acesso a comunidade mais fácil.
Mas e basicamente um app pra ver esses dados, responde avaliações e mensagens dos alunos.
Não dá pra editar cursos, criar cupons...
em 03-08-2023 04:40 PM
@Marcio depende da velocidade com que você queira completar todos detalhes que são solicitados para aprovar um curso. Eu completo tudo sobre um curso entre meia hora e uma hora. Por APP de celular, cara, acredito que passaria dias. Como vou subir as aulas em MP4, tipo, 50 aulas, e ainda preencher um monte de caixas de textos que são exigidas. Faço tudo pra agilizar meus processos. Usar APP de celular é para atividades rápidas.
em 03-08-2023 04:44 PM
@expertiseead20 eu uso pra ver as vendas, responder a comunidade, pergunta de alunos, e analisar mercado, e só...
em 03-09-2023 09:23 AM
Por aqui normalizou.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
28 | |
27 | |
11 | |
10 | |
10 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.