App udemy bugado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

App udemy bugado!

Depois da última atualização o app ficou com os dados do painel do instrutor, na parte que tem total das vendas e alunos do mês, todos embaralhados um em cima do outro já desinstalei e continua.

 

Da pra ver ainda, mas tá estranho, só avisando mesmo!

6 RESPOSTAS 6

Nunca usei o APP da Udemy, tem algum diferencial positivo em relação ao site? 

Mestre @Marcio, eu uso o app e curto muito quando fica aparecendo as matrículas feitas, tipo mensagens de notificação.

Com a nova atualização a forma de mensagens com o aluno ficou mais atrativa.

 

Abraços,

 

Edu

@Marcio não, talvez uma praticidade maior em visualizar dados básicos e acesso a comunidade mais fácil.

 

Mas e basicamente um app pra ver esses dados, responde avaliações e mensagens dos alunos.

 

Não dá pra editar cursos, criar cupons...

@Marcio depende da velocidade com que você queira completar todos detalhes que são solicitados para aprovar um curso. Eu completo tudo sobre um curso entre meia hora e uma hora. Por APP de celular, cara, acredito que passaria dias. Como vou subir as aulas em MP4, tipo, 50 aulas, e ainda preencher um monte de caixas de textos que são exigidas. Faço tudo pra agilizar meus processos. Usar APP de celular é para atividades rápidas. 

@expertiseead20 eu uso pra ver as vendas, responder a comunidade, pergunta de alunos, e analisar mercado, e só...

Por aqui normalizou.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas