Apresentação e expectativas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apresentação e expectativas

Ir para a Solução

Olá, parceiros! Me chamo Tercio Andrade e estou terminando de preparar o meu primeiro curso online. Apesar de já ter uma certa experiência com câmeras (já dei uma de YouTuber) está sendo um desafio ensinar uma atividade através das lentes, porém estou com ótimas expectativas com o público. Que este seja o primeiro curso de muitos. Após 12 anos de experiência e estudos, decidi repassar meus conhecimentos adquiridos ao longo do tempo, o que já vinha sendo pedido há um bom tempo pelo meu público

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@Tercioandrade é isso aí.

Feito é melhor do que perfeito. 

Espero que a sua jornada sejam prósperas aqui na Udemy. 

 

Uma dica que estou fazendo e está show faça divulgação própria. Não espere apenas a divulgação da Udemy.

Com isso, seu curso vai longe. 

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Seja bem vindo Tercio. Legal que está disposto a compartilhar seu conhecimento. Espero que consiga ter sucesso com seus cursos, boa sorte.

Ir para a Solução

@Tercioandrade é isso aí.

Feito é melhor do que perfeito. 

Espero que a sua jornada sejam prósperas aqui na Udemy. 

 

Uma dica que estou fazendo e está show faça divulgação própria. Não espere apenas a divulgação da Udemy.

Com isso, seu curso vai longe. 

Ir para a Solução

Muito obrigado, amigo!

Além de contar com pelo menos 15 alunos que já vinham me pedindo esse curso, vou contar também com a divulgação de um YouTuber com mais de 800k inscritos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas