Apresentação e trocas de experiência

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apresentação e trocas de experiência

Olá!

Sou Enio Biaggi, professor e advogado criminalista. Sou formado em Direito e em Letras, com mestrado e doutorado pela UFMG. Tenho um curso de processo penal para a OAB, voltado especificamente para a segunda etapa do Exame de Ordem que é aberta. Estou tendo dificuldades com a utilização da plataforma (apesar de ter facilidade com informática, estou achando o site confuso). Uma delas é com a definição do valor do curso e com o recebimento de valores. Também gostaria de saber como vocês fazem para divulgar e vender o curso de vocês.

Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @EnioBiaggi! Tudo bem?

 

Seja bem-vindo! Ficamos muito felizes em ter você na nossa comunidade 🙂

Tenho certeza que nossos queridos instrutores vão adorar compartilhar as experiências com você aqui, mas para suporte com os valores e outras dúvidas sobre a plataforma, recomendo que você entre em contato com o nosso suporte por email ou chat.

 

Conte conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team

Olá @EnioBiaggi , tudo tranquilo?

Vamos lá, sobre o preço do curso se você optou em participar das promoções da udemy recomendo que você coloque valores acima de 200,00 reais pois as promoções da udemy vão deixar seus cursos a um preço fixo, 22,90, 27,90, 29,90 etc...

Se você coloca tipo 100,00 reais quando eles aplicarem os descontos vai aparecer na sua página de vendas da seguinte forma.

 Era 100,00 agora com 70% de desconto sai por 30,00 reais você economiza 70,00 reais.

Agora se você coloca valores mais altos como 500,00 reais ficaria assim

 Era 500,00 agora com 94% de desconto sai por 30,00 reais você economiza 470,00 reais.

Ou seja a oferta fica muito mais atraente.

Vi que você colocou uma valor de 79,90, vale apena aumentar bem este valor. 

 

O recebimento dos valores é da seguinte forma, Exemplo:

As vendas realizadas no mês de janeiro você vai receber até o dia 10 do mês de março, isso porque os alunos tem 30 dias para solicitar o reembolso ou seja como a udemy paga o mês fechado do dia 01 ao 30 o aluno que comprou seu curso dia 30 de janeiro tem até o dia 30 de fevereiro para solicitar o reembolso então por isso o pagamento fica no inicio de março.

 

De forma geral as vendas que você realizar com seu link você recebe 97% e as vendas realizadas pela udemy você recebe 37%.

 

Sobre a divulgação é mais complicado pois você ainda não tem público mas recomendo que você se dedique em responder as dúvidas bem rápido, cria uma boa mensagem de boas vindas pois as avaliações iniciais são muito importantes.

 

Boa sorte amigo e seja bem vindo 🙂

 

Eu sempre recomendo que você já crie um próximo curso, já para oferecer para os compradores deste primeiro.

 

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Falou e disse, resposta bem completa!

Seja bem vindo @EnioBiaggi. Só para salientar que o @AnimeArte disso tudo, eu apenas indicaria, na parte da divulgação, (pelo menos foi o que me ajudou muito), a criar um canal no Youtube e trabalhar no orgânico, estudar sobre SEO para videos no youtube, entender um pouco a plataforma, publicar vídeos ensinando algo por exemplo: Como fazer x coisa, Dicas para y coisa e utilizar as palavras chaves corretamente pensando no longo prazo, sempre nos videos (no meio ou final), fazer um pitch de vendas rápido e deixar o seu link de referência como o primeiro link da descrição do seu vídeo. Foi assim que aumentei bastante a receita dos meus primeiros cursos.

Agradeço a contribuição de todos que comentaram. Muito obrigado pelas respostas. Todas contribuíram bastante e com certeza vão me ajudar nessa caminhada. Obrigado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas