Apresentação e trocas de experiência

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apresentação e trocas de experiência

Olá!

Sou Enio Biaggi, professor e advogado criminalista. Sou formado em Direito e em Letras, com mestrado e doutorado pela UFMG. Tenho um curso de processo penal para a OAB, voltado especificamente para a segunda etapa do Exame de Ordem que é aberta. Estou tendo dificuldades com a utilização da plataforma (apesar de ter facilidade com informática, estou achando o site confuso). Uma delas é com a definição do valor do curso e com o recebimento de valores. Também gostaria de saber como vocês fazem para divulgar e vender o curso de vocês.

Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @EnioBiaggi! Tudo bem?

 

Seja bem-vindo! Ficamos muito felizes em ter você na nossa comunidade 🙂

Tenho certeza que nossos queridos instrutores vão adorar compartilhar as experiências com você aqui, mas para suporte com os valores e outras dúvidas sobre a plataforma, recomendo que você entre em contato com o nosso suporte por email ou chat.

 

Conte conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team

Olá @EnioBiaggi , tudo tranquilo?

Vamos lá, sobre o preço do curso se você optou em participar das promoções da udemy recomendo que você coloque valores acima de 200,00 reais pois as promoções da udemy vão deixar seus cursos a um preço fixo, 22,90, 27,90, 29,90 etc...

Se você coloca tipo 100,00 reais quando eles aplicarem os descontos vai aparecer na sua página de vendas da seguinte forma.

 Era 100,00 agora com 70% de desconto sai por 30,00 reais você economiza 70,00 reais.

Agora se você coloca valores mais altos como 500,00 reais ficaria assim

 Era 500,00 agora com 94% de desconto sai por 30,00 reais você economiza 470,00 reais.

Ou seja a oferta fica muito mais atraente.

Vi que você colocou uma valor de 79,90, vale apena aumentar bem este valor.