Apresentando os Princípios de IA da Udemy!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Apresentando os Princípios de IA da Udemy!

Olá, instrutores,

 

Temos algumas atualizações animadoras para compartilhar com vocês sobre nossos princípios de IA. Como vocês sabem, temos discutido bastante sobre IA e acompanhando suas discussões de perto. Entendemos que, com os novos avanços, dúvidas e preocupações surgem naturalmente. É por isso que estamos dedicados a mantê-los informados sobre cada etapa de nosso caminho.

 

Em nossos esforços contínuos para sermos o mais transparentes possível, ficamos felizes em anunciar nossos novos princípios de IA. Esses princípios guiarão o desenvolvimento e uso de nossa IA daqui para frente. Queremos que vocês saibam exatamente onde estamos e os valores que defendemos enquanto exploramos o potencial dessa tecnologia.

 

Um aspecto importante que queremos destacar é a opção de não participação. Estamos comprometidos em fornecer informações detalhadas sobre como seu conteúdo será utilizado, delineando os novos recursos e explicando o que significa optar por não participar. Embora ainda estejamos no processo de finalização desses detalhes, nosso objetivo é fornecer informações abrangentes até o terceiro trimestre.

 

Para mais informações sobre nossos novos princípios de IA, acesse nosso artigo na Central de Ensino aqui.

 

Fiquem atentos para mais atualizações enquanto continuamos a construir e refinar nossas iniciativas de IA. Agradecemos seu apoio contínuo e paciência, e estamos empolgados para embarcar nessa jornada com vocês.

 

Mais novidades em breve!

2 RESPOSTAS 2
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Li atentamente o comunicado e gostaria de compartilhar algumas reflexões importantes.

 

A Udemy reafirma seu compromisso com a transformação de vidas pelo aprendizado, destacando a importância da conexão humana e do compartilhamento de conhecimento real. Valorizar isso é essencial para manter nossa confiança e o engajamento dos alunos. A opção de descadastramento anual para excluir nosso conteúdo das ofertas de IA generativa é um ponto positivo, pois respeita nossos direitos de propriedade intelectual e nos dá controle sobre nosso trabalho.A promessa de transparência e coleta de feedback antes de grandes lançamentos de IA é fundamental.

 

No entanto, há questões a serem consideradas. Embora a Udemy afirme que a IA Gen deve apoiar o conhecimento humano, há o risco de que a dependência da tecnologia possa diminuir a ênfase no valor do ensino direto. Precisamos de clareza sobre como os pagamentos dos instrutores serão calculados e distribuídos com as novas ofertas de IA.

 

Além disso, a crescente integração da IA pode tornar a plataforma excessivamente dependente dessa tecnologia, o que pode excluir aqueles que preferem métodos tradicionais de ensino. Detalhes sobre o processo de descadastramento anual e os critérios de coleta de feedback também precisam ser claros.

 

Espero mesmo que nossas vozes sejam ouvidas para que possamos continuar a contribuir de forma significativa na plataforma.

Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Alyssonc

 

Muito obrigada por compartilhar suas opiniões e reflexões conosco!

 

Nós entendemos seu desejo por mais clareza sobre como seu conteúdo será utilizado e sobre os pagamentos relacionados à IA direcionado aos instrutores.

 

Decidimos divulgar primeiramente os princípios descritos neste post para fornecer aos instrutores uma visão de como estamos pensando em usar a GenAI na Udemy. Porém, você pode esperar receber informações mais detalhadas sobre como o conteúdo dos instrutores será utilizado nos próximos meses (e bem antes de você precisar decidir se deseja participar ou não).


Agradecemos sua paciência desde já e aguarde novidades nos próximos meses!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas