Apresente-se à comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Apresente-se à comunidade

Ir para a Solução

Olá, bem-vindo(a) à Comunidade de Instrutores em Português. Estamos felizes em ter você aqui! 

 

Esta comunidade foi criada para você compartilhar suas experiências, fazer perguntas, encontrar respostas e interagir com outros instrutores que estão mudando vidas por meio do aprendizado.

 

Adoraríamos te conhecer melhor, então criamos esse espaço para você se apresentar e conhecer outros membros. 

 

Aqui estão algumas perguntas que você pode responder:

Apresente-se.gif

 

Veja também:

 

Precisa de ajuda para criar seu primeiro curso? Comece uma nova conversa na comunidade! Para fazer sua primeira publicação, basta se cadastrar. Somos muito orgulhosos de nossa incrível comunidade e encorajamos você a explorá-la e juntar-se aos nossos fantásticos membros! 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá! 

Meu nome é Mirielly Assis.

Sou do interior do RJ.

Técnica em segurança do trabalho, instrutora de NR's como 33 e 35 e auditora! Futura engenheira de segurança. Universitária cursando o 7 ° período de engenharia metalúrgica na UFF RJ.

Nosso conteúdo é voltado para profissionais de segurança que desejam alavancar suas carreiras e aprender de forma fácil com cases do cotidiano.

 

Amo falar, amo pessoas, sou mãe de duas lindas crianças e apaixonada por viajar e conhecer lugares.

 

 

Ver solução na publicação original

21 RESPOSTAS 21
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Vou começar:
- Paulo Andrade

- Rio de Janeiro

- Design, Produtividade e Gestão do Tempo, Criação de Vídeo entre outros assuntos.

- Compartilhar conhecimento e crescer junto com outros instrutores.

- Eu e minha esposa, também instrutora, cuidamos de 14 gatos em nossa casa.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

@PauloAndrade eu tenho 5 gatos e dois cachorrinhos, um dia chego nos 14 gatinhos também! 🐈


Giuliana - Udemy International Community Team
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Que incrível, @PauloAndrade! Eu amo gatos e adoraria viver com 14 gatos também, mas por enquanto tenho só 3. Eles são parte da família! 🙂

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

@Bella e @GiuliaG todos são gatinhos que foram abandonados. Gosto de cachorro também mas no passado eu não tinha como ter cachorro pois morava em apartamento e não tinha tempo para passear. Agora, morando em casa, consigo dar mais conforto para eles, mas como todos passaram dos 8 anos, não posso adotar mais pois eles já demandam cuidados.

Ir para a Solução

Hello, nice to be here! I really appreciate being an English teacher, but I love teaching here on Udemy. 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @RafaelOscar1 seja muito bem vindo! Um prazer ter você aqui conosco! 

Ir para a Solução

Vamos lá!

Isaac Martins

São Paulo

Vendas pelo WhatsApp, Instagram para Negócios, TikTok Business, Marketing de Afiliados, Telemarketing, Televendas, Atendimento, Negociação, SDR... Ufa são mais de 25 cursos. 

Compartilhar e Aprender com todos essas feras que tem aqui!

Uso um bordão "fala comigo gestor" que pegou de vez, tanto que em todos os lugares o pessoal quando me vê diz "fala comigo gestor" kkkk

Ir para a Solução

Olá, Boa tarde.

Meu nome é Luis Lindner, sou trainer. Tenho diversos conteúdos nessa plataforma, basta ver no meu perfil.

O motivo de estar aqui hoje é que não estou conseguindo melhorar meus cursos, ou atualizar. Também não estou conseguindo subir novos cursos na plataforma, pois dá erro. o que devo fazer?Erro.png

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @LuisLindner, seja muito bem vindo! 

 

Sinto muito pelos problemas que você está tendo com o site. Por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte ao instrutor neste link, se possível mostrando esse screenshot acima. Eles ficarão felizes em investigar e ajudar a solucionar isso!

 

Ir para a Solução

Olá. Boa tarde. Sou Stanley Xavier, sou prof universitário há 15 anos na área da saúde. Lancei meu primeiro curso na udemy semana passada. Espero produzir mais cursos aqui e aprender bastante nessa comunidade. Eu queria ser jogador de futebol, mas a genética não deixou, então virei professor 😂😂😂😂😂

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @StanleyX, seja bem vindo😁

 

Parabéns por ter lançado seu primeiro curso! Como já faz algumas semanas, adoraria ouvir de você como tem sido sua experiência na Udemy?

 

Ah, e sua curiosidade me pegou de surpresa, ri muito aqui! 😂 

Ir para a Solução

Olá Boa noite!!

Sou novo por aqui e muito feliz em estar participando desta plataforma e tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho.

Estou em uma fase de uma mudança profissional e disponibilizar o meu curso será um grande aprendizado!!

 

Gostaria de obter ajuda dos instrutores mais experientes, como ter um melhor desempenho na plataforma!!

 

Abraço e obrigado 

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @MarceloCamp858, bom dia/boa tarde/boa noite! 😁 Que bom ter você aqui conosco! Tenho certeza que você vai encontrar muitas dicas e conteúdo interessante de vários instrutores experientes aqui. Nossa equipe também está sempre disposta a ajudar quando precisar. Fique a vontade para iniciar uma discussão quando quiser!

 

Abraços e sucesso!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ir para a Solução

Oii obrigado pelas palavras!! Estou bem empolgado com a oportunidade de ensinar e interagir com os alunos!

Pode me ajudar, não achei na comunidade como faço para interagir com os alunos inscritos no meu curso!!

 

 

Ir para a Solução

Vou me apresentar:

Me chamo jucelis Ribeiro 

Sou de Joinville sc 

Formada em estética cosmética e massoterapia 

Estou entrando agora, para Udemy e quero fazer parte desse comunidade .

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @MarceloCamp858 claro, ajudo sim! Temos alguns artigos de ajuda abaixo que explicam detalhadamente como interagir com os alunos do seu curso:

 

 

Espero que ajude! Se precisar de qualquer outra coisa, me avise!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @jucelisRibe278, seja muito bem vinda! Se precisar de qualquer coisa ou ajuda da comunidade, fique a vontade para criar um post ou me marcar, ficarei feliz em ajudar! Tudo de bom! 🤗

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá! Sou Kátia Oliveira

Neuropsicopedagoga e Mentora de Mães.

Mineira

Busco iniciar as vendas no digital.

Ir para a Solução

Olá! 

Meu nome é Mirielly Assis.

Sou do interior do RJ.

Técnica em segurança do trabalho, instrutora de NR's como 33 e 35 e auditora! Futura engenheira de segurança. Universitária cursando o 7 ° período de engenharia metalúrgica na UFF RJ.

Nosso conteúdo é voltado para profissionais de segurança que desejam alavancar suas carreiras e aprender de forma fácil com cases do cotidiano.

 

Amo falar, amo pessoas, sou mãe de duas lindas crianças e apaixonada por viajar e conhecer lugares.

 

 

Ir para a Solução

Oi gente, obrigada pela acolhida. Sou professora e pedagoga por formação e apaixonada por aprender coisas novas. Já fiz vários cursos aqui na UDEMY. Meu curso como instrutora será de conhecimentos pedagógicos inicialmente, mas pretendo publicar mais de um curso ao longo do tempo se Deus quiser. 

Uma curiosidade sobre mim é que eu amo fazer caminhadas, mas só gosto quando já estou caminhando.  

Espero poder compartilhar conhecimento através dessa excelente plataforma que é a UDEMY. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas