07-12-2022 12:51 PM - editado 07-12-2022 01:07 PM
Ir para a SoluçãoOlá, bem-vindo(a) à Comunidade de Instrutores em Português. Estamos felizes em ter você aqui!
Esta comunidade foi criada para você compartilhar suas experiências, fazer perguntas, encontrar respostas e interagir com outros instrutores que estão mudando vidas por meio do aprendizado.
Adoraríamos te conhecer melhor, então criamos esse espaço para você se apresentar e conhecer outros membros.
Aqui estão algumas perguntas que você pode responder:
Veja também:
Precisa de ajuda para criar seu primeiro curso? Comece uma nova conversa na comunidade! Para fazer sua primeira publicação, basta se cadastrar. Somos muito orgulhosos de nossa incrível comunidade e encorajamos você a explorá-la e juntar-se aos nossos fantásticos membros!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-10-2022 07:30 AM
Ir para a SoluçãoOlá!
Meu nome é Mirielly Assis.
Sou do interior do RJ.
Técnica em segurança do trabalho, instrutora de NR's como 33 e 35 e auditora! Futura engenheira de segurança. Universitária cursando o 7 ° período de engenharia metalúrgica na UFF RJ.
Nosso conteúdo é voltado para profissionais de segurança que desejam alavancar suas carreiras e aprender de forma fácil com cases do cotidiano.
Amo falar, amo pessoas, sou mãe de duas lindas crianças e apaixonada por viajar e conhecer lugares.
em 05-17-2023 03:43 AM
Ir para a SoluçãoOlá!
Sou Enio Biaggi, professor e advogado criminalista. Sou formado em Direito e em Letras, com mestrado e doutorado pela UFMG. Tenho um curso de processo penal para a OAB, voltado especificamente para a segunda etapa do Exame de Ordem que é aberta. Estou tendo dificuldades com a utilização da plataforma (apesar de ter facilidade com informática, estou achando o site confuso). Uma delas é com a definição do valor do curso e com o recebimento de valores. Também gostaria de saber como vocês fazem para divulgar e vender o curso de vocês.
Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!
Obrigado.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
9 | |
8 | |
5 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.