Apresente-se à comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Apresente-se à comunidade

Ir para a Solução

Olá, bem-vindo(a) à Comunidade de Instrutores em Português. Estamos felizes em ter você aqui! 

 

Esta comunidade foi criada para você compartilhar suas experiências, fazer perguntas, encontrar respostas e interagir com outros instrutores que estão mudando vidas por meio do aprendizado.

 

Adoraríamos te conhecer melhor, então criamos esse espaço para você se apresentar e conhecer outros membros. 

 

Aqui estão algumas perguntas que você pode responder:

Apresente-se.gif

 

Veja também:

 

Precisa de ajuda para criar seu primeiro curso? Comece uma nova conversa na comunidade! Para fazer sua primeira publicação, basta se cadastrar. Somos muito orgulhosos de nossa incrível comunidade e encorajamos você a explorá-la e juntar-se aos nossos fantásticos membros! 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá! 

Meu nome é Mirielly Assis.

Sou do interior do RJ.

Técnica em segurança do trabalho, instrutora de NR's como 33 e 35 e auditora! Futura engenheira de segurança. Universitária cursando o 7 ° período de engenharia metalúrgica na UFF RJ.

Nosso conteúdo é voltado para profissionais de segurança que desejam alavancar suas carreiras e aprender de forma fácil com cases do cotidiano.

 

Amo falar, amo pessoas, sou mãe de duas lindas crianças e apaixonada por viajar e conhecer lugares.

 

 

Ver solução na publicação original

21 RESPOSTAS 21

Ir para a Solução

Olá!

Sou Enio Biaggi, professor e advogado criminalista. Sou formado em Direito e em Letras, com mestrado e doutorado pela UFMG. Tenho um curso de processo penal para a OAB, voltado especificamente para a segunda etapa do Exame de Ordem que é aberta. Estou tendo dificuldades com a utilização da plataforma (apesar de ter facilidade com informática, estou achando o site confuso). Uma delas é com a definição do valor do curso e com o recebimento de valores. Também gostaria de saber como vocês fazem para divulgar e vender o curso de vocês.

Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar!

Obrigado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas