Arquivos PDF vs Artigos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Arquivos PDF vs Artigos

Ir para a Solução

Olá colegas, estou com uma dúvida.

 

O que é mais vantajoso no aprendizado para um aluno? Adicionarmos um PDF como material extra para download e leitura OU acrescentarmos e redigirmos uma aula no formato ARTIGO?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @EduardoLara, apesar de a maioria ter sugerido o PDF, para textos curtos funciona melhor o Artigo e textos maiores se beneficiarão do PDF. 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @EduardoLara, estamos curiosos para saber qual formato de conteúdo os instrutores preferem, por isso convidamos o @VianaPatricio, a @PilarSanchez, o @Prof_Thompson e demais membros a participarem da discussão.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Eu vou responder, pondo-me na condição de aluno, sempre preferi, ter um pdf para baixar e ler e qualquer momento, sem precisar acessar a plataforma de ensino e ir fazer a leita.

Abraços!!!

Afonso Pedro

Ir para a Solução

@EduardoLara o que tenho visto nos meus cursos é que os alunos preferem o PDF. 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @EduardoLara, apesar de a maioria ter sugerido o PDF, para textos curtos funciona melhor o Artigo e textos maiores se beneficiarão do PDF. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas