As Vendas Caíram

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

As Vendas Caíram

Ir para a Solução

Opa!

 

Gostaria de saber só o meu curso que as vendas caíram ou vocês estão passando pelo mesmo?

Meu curso continua com a melhor classificação 4.63 e 480 alunos e eu vendia até o mês passado em média 2 cursos dia, e hoje é dia 8 e só vendi 1.

 

Percebi que depois da nova plataforma as vendas foram caindo. Principalmente porque não conseguimos distribuir cumpons grátis como era no facebook.

 

Se você está passando pelo mesmo, comente ou mande uma mensagem.

 

Abraço e Prosperidade pra Você!


Bruno Andrade

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Abril é geralmente um mês de queda nas vendas mesmo e aqui do meu lado não é diferente...

Pelo que pude observar, existem 3 picos de venda da Udemy no ano: janeiro, setembro e novembro. No resto do tempo, nós precisamos dar uma forcinha na divulgação, criar outros materiais e coisa assim por diante. A vida de um produtor de conteúdo...

Eu tento acompanhar a Udemy nas redes sociais e vejo que eles estão sempre divulgando... tem uma nova ação agora com influenciadores no instagram que está linda (francamente muito legal!)  mas são ações para a plataforma em si e não para um curso em especial.

@brunoandrade  aqui nessa comunidade também podemos distribuir cupons gratuitos... tem um post só para isso! Os cupons gratuitos são facilmente disponibilizados em qualquer lugar (tem vários grupos de instrutores, de cupons de desconto e todo o resto no facebook e em todos os lugares!).

Vi que no teu perfil de instrutor udemy o link vai para uma página de vendas na monetizze. Como estão os resultados por lá? As vendas do curso também baixaram por lá ou é só aqui?

Seria uma boa comparação, não?

Se eu puder te dar uma dica de pessoa desconfiada... 😊

Coloca link para tuas redes sociais no teu perfil de instrutor ou ao menos na tua página de vendas...

Simplesmente dizer que faturas alto com o youtube ou nas redes sociais nem sempre é suficiente... mostra o canal paras as pessoas, mostra as lojas que criastes e com as quais faturas grana... essas coisas! Isso dá muito mais credibilidade (ao menos para uma parte das pessoas).

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7

Ir para a Solução

Desde o fim de março minhas vendas caíram, mas nada tão absurdo, mas hoje foi demais. As vendas despencaram.

 

Como está com os demais instrutores?

 

Abraço!

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Também estou sentindo queda nas vendas, comparando com a média do primeiro trimestre.

jkatame
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Caros

Eu sou novo nesta plataforma. Estou a tentar publicar o meu primeiro curso, mas a Udemy pediu para que eu enviasse um vídeo declarando sob compromisso de honra, para o email verification@udemy.com. Fiz o envio no dia 13/04/2019 e até hoje ainda não tive resposta.

 

O que faço? Peço a vossa ajuda.

 

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Oi @jkatame geralmente é bem mais rápido... o bom é que só precisamos fazer isso uma vez... escreve para eles mais uma vez perguntando... 

Ir para a Solução

Minhas vendas despencaram também desde março. Apesar do meu curso ser de um nicho pouco conhecido, meu curso estava vendendo bem.

 

Mas desde março está muito fraco.

 

O que será que houve? 

 

 

Ir para a Solução

Oi Bruno, você está num patamar acima do meu em vendagem mas, posso te dizer que faz alguns dias que também não vendo nada.

Jacques Miranda

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Abril é geralmente um mês de queda nas vendas mesmo e aqui do meu lado não é diferente...

Pelo que pude observar, existem 3 picos de venda da Udemy no ano: janeiro, setembro e novembro. No resto do tempo, nós precisamos dar uma forcinha na divulgação, criar outros materiais e coisa assim por diante. A vida de um produtor de conteúdo...

Eu tento acompanhar a Udemy nas redes sociais e vejo que eles estão sempre divulgando... tem uma nova ação agora com influenciadores no instagram que está linda (francamente muito legal!)  mas são ações para a plataforma em si e não para um curso em especial.

@brunoandrade  aqui nessa comunidade também podemos distribuir cupons gratuitos... tem um post só para isso! Os cupons gratuitos são facilmente disponibilizados em qualquer lugar (tem vários grupos de instrutores, de cupons de desconto e todo o resto no facebook e em todos os lugares!).

Vi que no teu perfil de instrutor udemy o link vai para uma página de vendas na monetizze. Como estão os resultados por lá? As vendas do curso também baixaram por lá ou é só aqui?

Seria uma boa comparação, não?

Se eu puder te dar uma dica de pessoa desconfiada... 😊

Coloca link para tuas redes sociais no teu perfil de instrutor ou ao menos na tua página de vendas...

Simplesmente dizer que faturas alto com o youtube ou nas redes sociais nem sempre é suficiente... mostra o canal paras as pessoas, mostra as lojas que criastes e com as quais faturas grana... essas coisas! Isso dá muito mais credibilidade (ao menos para uma parte das pessoas).

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas