Assim Não da assim complica.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Assim Não da assim complica.

Mesmo depois de ter removido sistema de afiliado, do meu perfil.... para evitar perder venda feita com meu cupom ou seja venda minha ia para filiado, mas, depois de 15 dias  removido este atributo de minha conta.... outra venda minha foi para afiliado de um aluno meu que me segue o no Youtube a 5 anos ...... Assim fica dificil continuar na plataforma, poxa ...... fazem tudo pelo Aluno, Afiliado ....... bônus, crédito extra, venda.... comissões.... e nada pelo gerador de conteúdo, só dão na nossa cabeça, quando a UDEMY vai perceber que somos seu maior PATRIMONIO.

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1, observe que após optar por não participar de nossas promoções, existe um prazo de até 10 dias úteis para que seus cursos deixem de ser promovidos pelos nossos canais de marketing.


Rafael - International Community Team

Sempre há um explicação, que não nos justifica, que nos entristece, Acho a sugestão que foi passada pelo suporte, por email: pedir ao aluno para solicitar o regate e comprar de novo, ISSO SERIA FALTA DE ÉTICA DE MINHA PARTE, UMA AÇÃO QUE MINHA Mãe NÃO ME ENSINOU ...pegar o que é dos outros ....   e falta de comprometimento na parceria que tenho com a UDEMY, eu quero que meus amigos ganhem dinheiros também, o foco do nosso trabalho é ganhar dinheiro, depois se realizar e ajudar ao próximo, vi comentário que esse problema acontece a dois anos, eu nem fui olhar a vendas antigas para não ficar mais triste.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, informamos que o aluno não será prejudicado ao pedir o reembolso e realizar nova compra em nosso site. Novamente reafirmamos o prazo de 10 dias úteis para que a sua conta pare de participar de nossas promoções então nesse meio tempo esse tipo de comportamento ainda poderá ocorrer, sabemos que não é o ideal, mas contamos com a sua compreensão.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas