05-03-2021 07:07 AM - editado 05-03-2021 11:16 AM
Hoje é o terceiro dia do mês de maio sem nenhuma venda ....... ISSO NUNCA ACONTECEU ..... preciso saber a posição da UDEMY em relação a esse problema, se não não vão mais divulgar os cursos ,preciso saber para fazer ajustes nos rumos de meus negócios, eu aceitei participar do sistema de promoções que até desvalorizaram meu produto em função do preço baixo, para vender muito acima de U$ 1000 , agora se não vai vender mais como feito nos últimos meses , preciso saber para sair do sistema de promoção.
em 05-03-2021 01:10 PM
Ficamos muito felizes por ter você com a gente.
Sinto muito por essa situação, para que a gente possa verificar o que está acontecendo por favor nos contate no email instructorsupport@udemy.com informando mais detalhes, assim conseguimos fazer uma análise mais detalhada e te ajudar do melhor jeito.
Ficamos sempre à disposição!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
20 | |
15 | |
6 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.