Atraso de pagamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Tmweb
Pesquisador
Pesquisador

Atraso de pagamento

Oi,

 

Aqui pelo app recebi notificação de que dia 08 de Janeiro receberia 16,96 dólares creditada em conta sobre vendas do meu curso. 

Dia 08 recebi pedido de atualização da conta sobre assunto fiscais.

Não recebi o pagamento do dia 8 e gostaria de saber o que devo fazer. Tenho outros recebimentos pra Fevereiro e Março a receber. 

6 RESPOSTAS 6

O meu pagamento entrou sem problemas, não lembro se foi dia 08/01 ou 07/01. Você está recebenco por onde, Paypal ou Pioneer? Talvez o problema seja com essa conta.

Tmweb
Pesquisador
Pesquisador

Minha conta é pela Payoneer. Não recebi nenhuma notificação. Vou entrar em contato com eles também.

Será que a Udemy comenta algo por aqui? Valeu. 

Acho que não, teria que entrar em contato com o suporte da Udemy.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Tmweb

Por favor entre em contato com nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com caso ainda não o tenha feito, assim nossa equipe poderá investigar o seu caso, obrigado!


Rafael - International Community Team
Tmweb
Pesquisador
Pesquisador

oi Rafael,

 

Ainda não tive resposta sobre os pagamentos. Acessei minha conta na Udemy e vi que o cadastro fiscal foi aceito. Na conta da Payoneer ainda conta o pagamento de janeiro como em aberto. Tentei mudar para o Paypal mas não consegui cadastrar meus dados devido as informações pedidas sobre conta bancária. Pode me ajudar?

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Tmweb

Para resolver esta questão por favor entre em contato com nossa equipe de suporte pelo email instructorsupport@udemy.com ou pelo chat ao vivo de seg à sex das 10:00 às 18:00 por aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas