Atraso no relatório de receita para Udemy Business [Resolvido]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Atraso no relatório de receita para Udemy Business [Resolvido]

Olá instrutores,

 

Nossa equipe foi alertada sobre um atraso no relatório de receita dos ganhos da Udemy Business e está trabalhando em uma solução. Também atualizaremos nossa documentação para esclarecer melhor quando os ganhos da Udemy Business são publicados no Relatório de receita para definir melhores expectativas para o futuro. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e cooperação enquanto nossa equipe analisa isso. Atualizaremos você neste tópico se houver novos anúncios.

 

Atualização (19:20 pm, 12 de outubro) A equipe de Engenharia acabou de nos informar que eles tentaram várias correções e, infelizmente, o processo de atualização do Relatório de Receita falhou. Uma mudança maior está programada para ser implantada amanhã de manhã, então é improvável que tenhamos uma resolução antes disso. Sentimos muito por este inconveniente. À medida que mais informações sobre esse problema técnico estiverem disponíveis, manteremos você informado.

 

Atualização (15:00 pm, 13 de outubro) Boas notícias! Este problema foi resolvido e agora você poderá ver sua receita da Udemy Business de setembro sem problemas. Além disso, atualizamos nosso artigo oficial sobre o cronograma de pagamentos da Udemy Business para maior transparência e clareza. Agradecemos mais uma vez pela paciência de todos os nossos instrutores durante esse momento! Por favor, entre em contato com nossa equipe se houver alguma dúvida ou preocupação. Estamos aqui para ajudar!

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas