em 09-10-2023 03:15 PM
Meu questionamento é se na Udemy podemos gravar um curso somente com áudio.
O conceito do curso que quero lançar é de dezenas de mini aulas para que possam ser ouvidas em qualquer ambiente em que vídeo seria um complicador. Como podcasts.
Há tal possibilidade na Udemy?
em 09-11-2023 09:24 AM
Somente áudio, não é possível. Você pode criar apresentações de slides narradas, como já fiz em alguns cursos, deixando o aluno escolher se quer assistir ou somente escutar as aulas.
em 09-12-2023 03:33 AM
Até onde sei não é possível ainda. É uma pena pois vi que esse formato de microlearning é uma tendência. O Linkedin já disponbiliza cursos assim e vi uma escola de inglês esses dias que faz as aulas enviando áudios todos os dias para os alunos. A Udemy (como sempre) está atrasada nisso e não acompanha as tendências do mercado. Nem pagamento por Pix temos ainda na compra de um curso...
em 09-15-2023 05:02 PM
Não é possível publicar um curso apenas com áudio. Mas você pode incluir os arquivos de áudio na aulas para quem preferir escutar o material. Particularmente, acho que cursos em áudio têm um potencial muito interessante.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
27 | |
26 | |
10 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.