Aula em formato de artigo pode ter links para sites oficiais (exemplo governamentais, organismos públicos, etc)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aula em formato de artigo pode ter links para sites oficiais (exemplo governamentais, organismos públicos, etc)

Ir para a Solução

Boa tarde caros instrutores Udemy!

 

Eu estou a preparar o meu 3º curso mas parei de fazer cursos há quase 3 anos ehehehe.

muitas coisas evoluiram por aqui, e ainda bem!

 

A minha questão é muito simples, eu tenho alguns blocos de aula que obrigatóriamente terão que ser em modelo de artigo e gostaria de saber se é possivel inserir links para as fontes da informação que são organismos governamentais (entidades publicas, reguladores, etc)

 

ou se caso não possa fazê-lo como artigo se posso fazer como um recurso adicional (ex. pdf) em que tenho artigo com os respectivos links?

 

obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @pauloribeiro, não há problema em adicionar esse tipo de link se eles forem de objetivo educacional (ou seja, não tentem vender um produto ou serviço aos alunos), possam ser acessados gratuitamente e não necessitem de cadastro para acesso.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @pauloribeiro, não há problema em adicionar esse tipo de link se eles forem de objetivo educacional (ou seja, não tentem vender um produto ou serviço aos alunos), possam ser acessados gratuitamente e não necessitem de cadastro para acesso.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas