em 08-08-2019 11:21 AM
Ir para a SoluçãoBoa tarde caros instrutores Udemy!
Eu estou a preparar o meu 3º curso mas parei de fazer cursos há quase 3 anos ehehehe.
muitas coisas evoluiram por aqui, e ainda bem!
A minha questão é muito simples, eu tenho alguns blocos de aula que obrigatóriamente terão que ser em modelo de artigo e gostaria de saber se é possivel inserir links para as fontes da informação que são organismos governamentais (entidades publicas, reguladores, etc)
ou se caso não possa fazê-lo como artigo se posso fazer como um recurso adicional (ex. pdf) em que tenho artigo com os respectivos links?
obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2019 01:25 PM
Ir para a SoluçãoOlá @pauloribeiro, não há problema em adicionar esse tipo de link se eles forem de objetivo educacional (ou seja, não tentem vender um produto ou serviço aos alunos), possam ser acessados gratuitamente e não necessitem de cadastro para acesso.
em 08-08-2019 01:25 PM
Ir para a SoluçãoOlá @pauloribeiro, não há problema em adicionar esse tipo de link se eles forem de objetivo educacional (ou seja, não tentem vender um produto ou serviço aos alunos), possam ser acessados gratuitamente e não necessitem de cadastro para acesso.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
7 | |
6 | |
6 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.