Aula não postada

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aula não postada

Ir para a Solução

Boa noite! 

Estou fazendo o upload dos vídeos do meu primeiro curso. Quando comecei a fazer, apareceu a mensagem de rejeição para os meus vídeos por causa da resolução. Consegui resolver e comecei a postar. Hoje, 31/3/20, já havia postado 8 vídeos sem problemas, até que do nada todos os que posto agora aparecem a mensagem "Aula não postada", com um triângulo amarelo. Não parece ser erro de qualidade do vídeo. Não estou entendendo.

 

Alguém mais já teve esse problema?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Responderam o chamado que eu abri no Fale Conosco. A atendente me informou que as aulas não estavam sendo publicadas porque eu já tinha feito o upload de duas horas de vídeo naquele momento, e como eu ainda não podia/não tinha definido um preço pro meu curso, o site estava entendendo que meu curso era gratuito, e portanto não podia passar de duas horas. Enfim, bom que resolveu mas a mensagem "aula não publicada" é extremamanete vaga. Não é informado o o motivo.

 

Agradeço muito a todos pela ajuda. 

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11

Ir para a Solução

Consegue nos mandar um print do problema? Geralmente quando você cria a seção, mas não carrega conteudo, ele aparece essa mensagem. 

Ir para a Solução

Tá dando erro no print que estou colocando aqui. Deve ser um problema no site. Vou esperar. Obrigado pela atenção.

Ir para a Solução

Já aconteceu comigo (o triângulo amarelo). Resolvi limpando os temporários do navegador, fechei/abri novamente, fiz um nova autenticação no site e um novo envio. Deu certo.

 

Poderia fazer esse teste e dar um retorno?

 

Eduardo.

Ir para a Solução

Fiz isso e infelizmente o problema persiste. 

Vou esperar pra ver se de repente volta ao normal. Obrigado pela atenção.

Ir para a Solução

Faz assim, renomeia o arquivo que você está tentando enviar e tenta mais uma vez.

Ir para a Solução

Já aconteceu comigo, acho que é algum problema do site naquele momento. Espere algumas horas ou um dia e tente novamente. Pode até ser um problema na conexão que não está estavel e acaba dando pau no upload. 

Ir para a Solução

Responderam o chamado que eu abri no Fale Conosco. A atendente me informou que as aulas não estavam sendo publicadas porque eu já tinha feito o upload de duas horas de vídeo naquele momento, e como eu ainda não podia/não tinha definido um preço pro meu curso, o site estava entendendo que meu curso era gratuito, e portanto não podia passar de duas horas. Enfim, bom que resolveu mas a mensagem "aula não publicada" é extremamanete vaga. Não é informado o o motivo.

 

Agradeço muito a todos pela ajuda. 

Ir para a Solução

Sacanagem da equipe de desenvolvimento que poderia facilmente colocar uma mensagem informando essa questão.

 

Ir para a Solução

Muito obrigado por compartilhar meu amigo!

Abraço! Que papai do céu abençõe você e suas vendas!

Ir para a Solução

Fiquei com o mesmo problema só fui descobrir que o problema era o preço do curso agora valeu pela ajuda!!

Ir para a Solução

Putz eu também estava tendo esse problema desde a semana passada! Quebrando a cabeça aqui para resolver, eu inclusive reeditei vários vídeos, perdi várias horas de trabalho a toa!
Udemy, conserta isso por favor! Se houvesse uma explicação para a mensagem de erro na tela de criação das aulas evitaria muita frustração.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas