Aula não publicada

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aula não publicada

Ir para a Solução

Olá a todos! 

 

     Estou criando meu terceiro curso na Udemy e estou subindo as aulas. Já devo ter subido umas 20 ou mais e estava tudo indo bem. Porém as duas últimas que subi foram marcadas como "Aula não publicada." Tentei renderizar o arquivo novamente, no mesmo e em outros formatos e tudo o mais porém não consigo fazer com que isso mude. Alguém tem alguma sugestão/dica/ajuda/iluminação? 

 

Valeu! 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Opa. Eu mesmo achei a resposta. rsrsrs

 

     Como meu curso estava ainda sem valor definido a plataforma "entendeu" que meu curso era um curso gratuíto e limitou o tempo de vídeo a 2 horas... os vídeos que passaram disse estavam sendo colocados como "não publicados". Assim que defini um valor para o curso tive a opção de "publicar" os vídeos... 

 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1

Ir para a Solução

Opa. Eu mesmo achei a resposta. rsrsrs

 

     Como meu curso estava ainda sem valor definido a plataforma "entendeu" que meu curso era um curso gratuíto e limitou o tempo de vídeo a 2 horas... os vídeos que passaram disse estavam sendo colocados como "não publicados". Assim que defini um valor para o curso tive a opção de "publicar" os vídeos... 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas