Aumentando as conversões. Como?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Aumentando as conversões. Como?

Pessoal, noto que alguns dos meus cursos tem uma performance baixa (todos), no relatório tenho entre 20 a 40 visualizações diárias e vendem 1 ou 2 inscrições a cada 2 ou 3 dias, bom 2 coisas, como aumentar as visualizações e as conversões, vocês também tem conversões entre 3% a 7%? Já fiz alguns testes e mudanças, coloquei o video promocional, mais melhorou relativamente pouco, já uso páginas do facebook, site e youtube, mais mesmo assim o trafégo é baixo. Alguma dica?

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @CharlesPire579. Temos um portal com várias dicas de marketing que podem ser úteis para você, que pode ser acessado por aqui. 
Além disso, convido o @VianaPatricio, o @Prof_Thompson, a @Anonymous e demais membros da comunidade a também dividirem suas dicas de marketing por aqui. 


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Oi @CharlesPire579 ! eu compartilho muita coisa no meu blog, no youtube e nas redes sociais... olha os links lá no meu perfil de instrutora! Tenho alguns cursos gratuitos que podem te ajudar também 🙂 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas