em 05-12-2021 08:51 AM
Ir para a SoluçãoSolucionado! Ir para a Solução.
em 05-21-2021 01:33 PM
Ir para a Solução@Marcio A redução na realidade foi de 50% para 34% porque passaram a embutir uma Taxa de Transação. É muito pior do que anunciaram. Poderiam, pelo menos, terem sido mais diretos.
em 05-12-2021 10:48 AM
Ir para a SoluçãoDando uma olhada nos dados estatísticos pelo site similarweb, em Abril os acessos da Udemy no Brasil caíram 9,61% em relação ao mês anterior. Entre os 5 países com mais acessos a plataforma, a Índia foi o único que teve um aumento nos acessos.
Acho que vale a pena ficar de olho mesmo.
em 05-15-2021 05:49 AM
Ir para a SoluçãoEu acompanho isso a meses, desde o ano passado, a queda é ainda maior de 123 Milhões de acesso para 89 Milhões , em um período de seis meses , eu não sei que eles querem fazer, MINHA POSIÇÃO É A SEGUINTE, no inicio de Junho, tirar tudo da plataforma, e nunca mais fazer lançamentos.
em 05-16-2021 05:39 PM
Ir para a Solução@Professor Marcelo Moraes @Marcio Caros colegas, diante da atual conjuntura vocês teriam sugestões de soluções? Plataforma própria ou há algum concorrente viável da Udemy? Talvez Hotmart?
Fiquei meio chocado com o vídeo esclarecedor do Marcelo Moraes. Eu calculava pelo menos 10 anos de crescimento da Udemy. Mas, de acordo com as novas políticas e a forma como a empresa tem tratado os instrutores, é fácil prever uma queda ladeira abaixo muito em breve.
05-16-2021 08:01 PM - editado 05-16-2021 08:03 PM
Ir para a Solução
Estou estudando migrar para Hotmart, pelo menos nesse inicio, por que plataforma própria dá trabalho para manter.
em 05-17-2021 10:23 AM
Ir para a Solução@Anonymous Acho que a Hotmart é a única saída. Estou acabando a produção de mais um curso e vou plantar lá, para ver como se comporta.
05-17-2021 10:29 AM - editado 05-17-2021 10:29 AM
Ir para a Solução@LucianoAlves na verdade tem mais plataformas, inclusive gringas, mas precisa pagar mensalmente um valor para usar.
Mas independente da plataforma, é necessário estudar e investir em marketing digital por que é essencial.
em 05-18-2021 04:18 PM
Ir para a SoluçãoEu fui para hotmart. Da o triplo do trabalho fazer uma venda, mas os rendimentos estão indo também quase na mesma medida.
em 05-17-2021 12:47 PM
Ir para a SoluçãoEsse é o problema. Para não enfrentar essa empreitada é que escolhi a Udemy.
05-17-2021 04:20 PM - editado 05-17-2021 04:20 PM
Ir para a SoluçãoO mais triste de tudo é ver que nossas reclamações não irão surtir efeito nenhum 😕
Desejo sucesso a todos os instrutores que estão sendo afetados pelo momento e por decisões anteriores da própria Udemy.
em 05-26-2021 04:05 AM
Ir para a SoluçãoEu Creio acredito tenho certeza, que não se deve ter o sentimento não tem solução, não adianta, é assim mesmo, houve aconteceu uma quebra de contrato, a empresa acha que termos de uso, são lei, isso não existe, se as mudanças, geraram prejuízos cabe buscar reparação, pois o tal acesso vitalício, também denota faturamento vitalício, E QUALQUER MUDANÇA QUE GERE PREJUÍZO CABE REPARAÇÃO, eu pretendo acionar a empresa nos EUA, não aqui no Brasil, 5,6 10 1000 reclamando, tenho certeza que eles vão se mobilizar para resolver, pois isso é prejudica a imagem da empresa junto a investidores.
05-20-2021 05:49 AM - editado 05-26-2021 07:06 PM
Ir para a SoluçãoÉ pessoal a coisa está bem feia, um curso meu que já chegou a vender sozinho 800 dólares mês vendeu 390 em Janeiro, 410 em fevereiro, 354 em março, 200 em abril e esse mês 99 quando você monta um gráfico fica assustador. Cursos meus que rendiam 2 mil reais/mês até agora não renderam nem 800.
05-20-2021 08:21 AM - editado 05-20-2021 08:40 AM
Ir para a SoluçãoFilho eu tenho Curso que já vendeu U$ 1700 em um mês, este mês vendeu U$ 154 .... NINGUÉM DA UDEMY NOS RESPONDE aqui, Será QUE JÁ Perderam o emprego. COITADOS SÃO ou SERÃO TAMBÉM VÍTIMAS ..... das políticas desastrosas ...
em 05-21-2021 12:41 PM
Ir para a SoluçãoOntem tivemos aqui 7 vendas Á 1,56 DÓLARES. O cúmulo da canalhice.
Um absurdo. O pior é que ninguém tem nem coragem de se pronunciar aqui.
em 05-21-2021 01:02 PM
Ir para a SoluçãoPois é, os acessos a página dos meus curso caíram 50% esse mês. Mês passado já tinha caído uns 30% em relação a média. E agora, ainda tem essa redução de 50% para 37% na receita do orgânico.
Tá demais, a Udemy tá forçando a barra pra cima dos instrutores.
em 05-21-2021 01:33 PM
Ir para a Solução@Marcio A redução na realidade foi de 50% para 34% porque passaram a embutir uma Taxa de Transação. É muito pior do que anunciaram. Poderiam, pelo menos, terem sido mais diretos.
em 05-26-2021 04:03 AM
Ir para a SoluçãoEu Creio acredito tenho certeza, que não se deve ter o sentimento não tem solução, não adianta, é assim mesmo, houve aconteceu uma quebra de contrato, a empresa acha que termos de uso, são lei, isso não existe, se as mudanças, geraram prejuízos cabe buscar reparação, pois o tal acesso vitalício, também denota faturamento vitalício, E QUALQUER MUDANÇA QUE GERE PREJUÍZO CABE REPARAÇÃO, eu pretendo acionar a empresa nos EUA, não aqui no Brasil, 5,6 10 1000 reclamando, tenho certeza que eles vão se mobilizar para resolver, pois isso é prejudica a imagem da empresa junto a investidores.
em 05-21-2021 02:11 PM
Ir para a Solução@LucianoAlves é mesmo, eu não tinha percebido isso 😞
A coisa está tão ruim, que até o sistema de comentários aqui da comunidade está ruim. De uns tempos pra cá, eu clico em responder e não abre de texto para responder.
em 05-21-2021 03:08 PM
Ir para a SoluçãoOlá a todos,
Primeiramente, sentimos muito em saber que vocês não estão vendo os resultados que esperavam.
Estamos continuamente promovendo os cursos da nossa plataforma. Atualmente, temos uma promoção ocorrendo a nível global que estamos promovendo junto aos nossos Afiliados e através de Publicidade Digital, e canais internos como e-mail. Também estamos trabalhando para especificar para vocês algumas iniciativas de marketing específicas nas próximas semanas.
A Udemy conta com mais instrutores do que já tivemos antes, sabemos que pode tornar mais difícul capturar seu mercado específico. Para vocês que comentaram nesse tópico, o que vocês fazem para fazer que seu curso se destaque da concorrência? Talvez nós podemos crescer juntos.
em 05-21-2021 03:25 PM
Ir para a Solução@CarlosN Acho que quando a média de vendas e de acessos começam a cair para todos os instrutores no mesmo momento, não é questão de ter aumentado a concorrência.
Além disso, essa nova decisão em diminuir a receita orgânica de 50% para 37% ajuda a empurrar mais para baixo a receita dos instrutores. Ou seja, menos venda e menos receita naquelas poucas que ocorrem.
05-21-2021 05:34 PM - editado 05-21-2021 05:41 PM
Ir para a Solução@CarlosN Respondendo a sua pergunta, pergunto em que a udemy vai ajudar os instrutores que informarem o que fazem para destacar os cursos da concorrência ?
Desculpe, mas a concorrência não vai diminuir abruptamente o trafégo à página de vendas dos cursos de todos os instrutores, isso mesmo, TODOS OS INSTRUTORES.
Mantenho minha posição em trabalhar na transição para sair antes do barco afundar de vez.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
11 | |
9 | |
6 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.